quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hello my friends

Aqui do outro lado do mundo está acabando a quarta-feira.Niver do maridão,uhn dia difiicil hein,queria fazer algo q o agradasse e que não me engordasse,kkkkk.
Só me vinha a mente opções engordativas,ui,sai fora.
Saida,fiz uma alcatra assada,e no lugar da salada de maionese cheia de batata ,fiz uma de alface,tomate,cenoura ralada,pepino,azeitona,e um pouquinho de maionese,ficou mais light q batatas né.Fiz arroz e feijão no lugar do macarrão ou lasanha ou nhoque,kkkkk,dia festivo ele adora tudo isso,mas como ele ia trabalhar e ainda tinha a desculpa da M q veio e ta duendo d++++++++++++,nem é doendo,d tanto q dói,kkkkk.
Bem então consegui comer sem ultrapassar minhas 1.600 calorias,fiz 30 m' de Wi-Fit,entre yoga,dança,tava doendo não fiz nada puxado,rsss.
Gente tentei a tantão hj,ai, ainda bem q não tinha ninguém olhando,não tenho coordenação motora,mexe braço perna,morri de rir,ai descobri um video no you tube tbm de dança q fez o maior sucesso aqui no Japão,Core Rytmis acho q é assim
http://www.youtube.com/watch?v=BpdZJADVE4o
dá pra suar bastante!
Bem comi a linhaça,tomei o chá de hibiscu,e calorias ok,agua acho q devia tomar mais tomei 1l 1/2.
Ah assim q a M for embora,tiro fotinho nova pra postar,do Wi-Fit tbm,bjos a todas e até amanhã,rsss

8 comentários:

Pati disse...

Oi lindinha.. salvei este vídeo tb para mexer o corpitcho ehehehehhe gostei bastante...
Bjos ...

Regiane disse...

Amiga fico feliz em ver que está indo tão bem! escolheu ótimas opções!
Fique com Deus.
Beijos.

Anne Costa disse...

Edy fez certinha,deixa as comidas mais engordativas pra quando não der mesmo pra escapar delas.rsrs
Obrigado pela visitinha no meu blog,fique á vontade em voltar quando quizer.

Beijos!!!

blog da caty disse...

edy...passa no meu blog que tem selinho pra vc....bjão!!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

hahahahahha oi querida coloquei o video la na ning :)
é minha mae na foto com a boneca :) beijooo e boa noiteeeeeeeeeeeee

Engª Karine Pimenta disse...

Tantão?????O que é isso?

beijo.......

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

aaaah eu já tinha visto esse video! :D
eu faço ele tb heheehehhehe
aaaah eu nem ligo mt pra fritura, mas o que eu amor mesmo é ANCO MOCHI!
ahauhuahauhaua
EU AMO meeesmo!

já foi sim :D
foi bem casativo!
ai mes que vem vamos para taiwan :D

Anônimo disse...

Ich entschuldige mich, aber meiner Meinung nach ist es offenbar. viagra billig online cialis online pharmacy [url=http//t7-isis.org]cialis online[/url]