quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo - Um 2010 Prospero de tudo q vc necessita,saude,paz amor.......

Olá meninas como estão?
Desculpem o sumiço!É q trabalhei desde o dia 25,ou melhor noite,rsssss!Hj to de folga!rssss
Gente nem me pesei esses dias pq trabalhar a noite desregula tudo! :(
E vcs como pesaram depois do Natal,rssss
Como passaram?
Bom meu natal foi regado a spagheti q tava morrendo de vontade!rssss
Meu marido ganhou um bolo lindo,mas agora num dá pra postar pq to na casa do meu irmão,ai qdo voltar pra casa,posto com mais tempo!
Q a passagem de ano possa ser um marco na vida de vcs!
Q todas as conquistas q vcs desejam possam ser alcançadas e assim q voltar pra casa o ano q vem visito vcs!Desculpem né!
Deixo-lhes uma palavra da biblia para os seus corações!bjos mil e até o próximo ano!!!!!!!!!!
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 8:38,39

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal





O FERIDOR


Gênesis 
3:1-15


Será que Adão e Eva, depois do pecado, sentiram a Criação ruir ao redor deles? Perceberam que a Criação gemia em dor? (Romanos 8:22). Adão e Eva sabiam que estavam diferentes depois do pecado e que tal diferença não era boa. Sua nudez fez com que sentissem vergonha. Seus corações queriam se afastar de Deus. Pela primeira vez, Adão tratou de culpar sua esposa e Eva transferiu a culpa para a serpente que a havia enganado.
Somente algo drástico poderia reverter um dano tão completo. A solução deveria vir de algo, ou Alguém, que não tivesse sido afetado pelo desastre que havia parasitado a Criação. As palavras de Deus à serpente davam uma pista do que seria: “[...] o descendente [da mulher] [...] lhe ferirá a cabeça...”.
Como um ser, nascido de mulher, poderia vir a ser um enviado de Deus para restaurar toda a Criação?
De forma surpreendente, Deus enviaria um bebê que seria o feridor. O bebê de Belém faria isso por meio de outro inesperado instrumento: sua própria morte.
Os caminhos de Deus certamente não são os nossos caminhos, mas podemos glorificar a Deus sabendo que são perfeitos.
Ore
Querido Deus, teus caminhos estão além do nosso entendimento, mas são perfeitos. Honramos tua sabedoria, estamos maravilhados com o teu poder e gratos por tua redenção. Em nome de Jesus. Amém.
Pense
Natal é tempo de restauração.
Fonte:  www.cadadia.com.br

Retrospectiva e planos,Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!








Recebi este selinho da minha amiga, Aline , onde ela propõe que façamos neste final de ano um apanhado das nossas Retrospectivas e Planos.

Regras:
- Publicar o selo e avisar quem o indicou;
- Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las;
- Completar as frases a seguir.
Indicadas ao selo: Dri,http://pequenofalcao.blogspot.com/,Déa Aoki,Lyh,Karine,Ma,Paty,http://metamorfosedafofinha.blogspot.com/,Melly,Paty

Em 2009 eu...
PERDI: A companhia de alguns amigos q retornaram ao Brasil
GANHEI: muitas amigas virtuais e uma sobrinha por parte de marido,ela é linda embora não conheça ao vivo,rss

APRENDI: Que a minha felicidade só depende mim!nós damos o direito às pessoas de nos maltratarem, e esse, não dou a mais ninguem,rsss
MUDEI: minha maneira de pensar e acordei pra vida!rsss
BEIJEI: meu marido ,meus filhos
ESQUECI: alguns ideogramas q já sabia
EXPERIMENTEI: muitos sabores novos

TERMINEI: a barra de uma calça,kkkk,gente não lembro de nada relevante
CHOREI: por Saudades dos meus queridos no Brasil
FUI: Trabalhar no Mac'
VOLTEI: a escrever no blog
SUPEREI: o medo e fui fazer entrevista no Mac' e to lá até hj!


Em 2010 eu quero:
PERDER: Muitos kgs
GANHAR: muitos amigos,muito amor,muito $
APRENDER: uma coisa nova a cada dia,um ideograma por exemplo
MUDAR: pra minha casa no Brasil
BEIJAR:todos q amo e q estou longe há 6 anos
ESQUECER: pessoas q não merecem minha atenção
EXPERIMENTAR: Tudo de Novo q a Vida me Proporcionar
TERMINAR: tudo aquilo q começar
CHORAR: Ao reencontrar os Meus
IR: Paraiba ,Curitiba,Floripa
VOLTAR: para a casa dos 58Kg ! :)
SUPERAR: todos os obstáculos que aparecerem

Pesagem,TPM

Meu novo peso: 90,200 kg + 800 gramas TPM  :(

Olá meninas como estão?Eu aqui de TPM nada de D.M. e terremoto deu até sábado,Graças á Deus os tremores pararam por enquanto!
Li esse texto e amei resolvi copiar pra compartilhar com vcs!



Agora


Pare por um instante e acalme seus pensamentos.
Esqueça suas ansiedades e dê uma olhada ao redor de você.
O que você vê?
Você vê um mundo repleto de beleza.
Você vê uma vida cheia de possibilidades.
Você vê sonhos nascendo,
Sendo criados e sendo atingidos.
Sim, há desafios.
Sim, há tristeza.
Sim, há violência e ódio.
Mas, mais do que isto, há amor, há bondade, há alegria...
O futuro é incerto.
E isso significa que não há nenhum limite em quão belo e feliz você pode fazê-lo.
Mas tudo o que você tem é somente o agora.
E agora é exatamente como deveria ser.
É seu tempo de viver.
Pense como a vida é preciosa.
E como verdadeiramente abençoado você é por a estar vivendo.
Agora.
Agora, qualquer ansiedade que tenha sobre o futuro é somente ilusão.
Esqueça todas elas. Faça com que elas sejam apagadas enquanto a beleza e a perfeição do agora se estendem sobre você. A melhor coisa que você pode fazer para o futuro é viver com tudo que você tem no presente.
Agora.
Você pode exercer uma força realmente positiva e duradoura no mundo ao seu redor.
Como fazer isso?
Seguindo o seu coração...
Sendo o que realmente você é.
Você pode ter vagado pra longe.
Agora é o momento de retornar ao lar.
Você sabe em seu coração que está aqui por uma razão.
A dor que você sente é este propósito, esta razão de viver,
Que constantemente luta para se libertar.
Quando isto acontecer, você estará mais vivo do que jamais pudesse ter imaginado.
Inspire a beleza ao seu redor, a beleza e riqueza de estar vivo.
É sua graça!
A graça de Deus.
É a sua fortuna!
A vida que Deus lhe deu.
É a sua benção!
O poder viver o hoje.
E é seu viver, viver a vida de cristo. experimentar e cumprir o propósito da vida de cristo!
Agora!

Noite e Cia De segunda a sexta-feira, às 22h30, pela Rede Super de Televisão

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nada mudou

Olá meninas como estão?Preparadas pro findis?
Eu continuo com cólica e..........
Os tremores continuaram noite adentro e consegui pegar no sono depois das 3 q foi a ultima vez q me lembro q vi a hora!
Quando foi 5 e 45 meu filho acorda gritando mãe terremoto forte!E eu lhe disse calma está assim desde ontem!Hj deu 2 x agora a noite,qdo foi uma hora apareceu um sismólogo na tv dizendo q era pra tomar cuidado durante uns 10 dias pq poderia continuar os abalos! :(
A região q eu moro corre um risco gde de dar um gde terremoto q está sendo esperado pra acontecer desde 1998,tá um pouco atrazado,rssss.
Bem na verdade ha ultima vez q aconteceu isso esse gde terremoto na regiao destruiu tudo.Se acontecer de novo como está previsto metade do Pais será destruido pq o Monte Fuji entra em erupção ai dá tsunami e ai já era!Moro no meio entre o Mte Fuji e o Mar!O Japão é uma pequena ilha!
Até hj o Senhor tem nos guardado e espero q continue assim até voltarmos pra terrinha,mais um ano,acho!:(
Não tive cerebro pra pensar na DSD vou voltar qdo passar esses tremores!
Tudo na vida passa!Coisas boas ou ruins passam!
Tenham um fim de Semana Regrado e FEliz!
Semana q vem Natal!Oh dó!E eu aqui!!!!!!!!!!!!! :(
Queria tanto estar no Brasil!Mas vou tentar um Natal Feliz aqui mesmo!
bjos sejam felizes

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TPM,FRIO

Oi bom dia a todos!Como estão?
Eu estou com cólica!E meu peso a subir a fome a aumentar, dificil resistir!
Acabei de passar um medo!!!!!!!!!!!!!As 23:45hs deu terremoto aqui foi de 2 na escala,mas moro no quinto andar e meu prédio é maior velho balançou legal,menos de 1 m' mas o suficiente pra pegar a bb no colo e ficar alerta!E o marido trabalhando a noite só tava eu e a bb acordada e o maior frio lá fora!Fiquei imaginando se desse mais forte eu ter q sair com as cças nesse frio!!!!!!!!!!!!!!! :(
Q medo o pior é o q vem depois,mas agora já é 1:45 e não deu de novo então vou tentar pelo menois dormir!
Deus nos guarde e defenda!

DSD fase 2
DIA 5 – OTIMIZE SUA ESPONTANEIDADE

Se você é espontâneo, planeje algo para o seu futuro, organize uma gaveta ou os CDs, divida o seu dia em períodos de meia hora e execute o que foi planejado. Se você é sistemático, o seu dia deve ser mais relaxado. Faça algo por impulso, ignore seus planos, divirta-se com algo fútil, não organize seu dia.
Beijos a todas Deus abençoe!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Começando a Semana com Frio e TPM

Olá como foram de fim de semana?Inicio de semana?
Aqui tá muito frio!
Eu resisti e lutei contra a ida no Mac' na quinta ,na sexta e no sábado,qdo foi domingo perdi!Tava com cólica,com frio,e ai comemos,eu bem menos do q sempre eles como sempre,rssss.
Bem semana passada a Paty postou sob a cinta modeladora q ela está usando e eu resolvi voltar a usar a minha tbm rsss,não é igual,mas tem o mesmo fim,acho,rsss

Qdo comprei usava assim no primeiro ziper,já estou no terceiro,rsss
Uso ela o dia todo!E a noite na hora de dormir estou usando essa



Ela é muito boa,tem anos q comprei mas usar direto nunca,rsss,pq ela faz a gente transpirar e na hora de ir ao banheiro é muito ruim pq fica molhada,então estou usando a noite,vou ao banheiro 1 x só depois q durmo ai td bem!E agora tá o maior frio nem molha ,mas nem sei se vai fazer efeito!Segundo a propaganda dela teve mulheres q usaram durante 1 mes 6 hs e perderam 5 cm,se for verdade,rssssss
Ontem voltei a tomar chá verde tomei 1 l, mas hj não consegui tomar 2 l tá muito frio,até agora só tomei 2 l de agua tava conseguindo tomar 4l por dia!To com muita cólica desde sábado mas tomei remédio só sábado!E fico feliz por conseguir passar sem!
Essa semana não emagreci nada ,engordei 100 gramas,mas queria ter saido dos 89 e quase cheguei nos 90 de novo,um pouco de TPM,mas um pouco foi alimentação,nex zero,fazem a diferença na balança tbm!Tbm não estou comendo linhaça pq meu liquidificador quebrou e não comprei outro ainda e já vai fazer um mes,como o tempo passa rapido,
Hj dia 16 faz 20 anos q me casei se fosse no Brasil faria uma festa,nem q fosse só pros familiares,rsss,mas aqui fiz um bolo salgado q meu amor gosta!
  Parece um sanduiche com várias camadas de pão de forma e frango desfiado,finalizando com pure de batatas

Simples mas com amor!!!!!!!!



Ganhei esse selinho da Aline Virtus





Responder:


Qual cidade mora? Numazu,Japão
Trabalha em que? Atualmente em casa,rsss,nos finds no Mac'
Gosta do que faz? Sim, deixei meu trabalho (que gostava também) para cuidar de mim e da bb q estava pra nascer e não voltei mais,só no Mac'
Empregado ou patrão? Patrão to em casa,rssss
Se não trabalhasse nisso o que faria?Estou pensando em voltar pra fábrica,to precisando ganhar mais,rsss 
Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Os dois,fiz magistério na epoca até o terceiro ano e parei *burra*por isso não posso lecionar!
Como é sua rotina ?Não tenho cada dia é uma surpresa,com baby em casa!Se dorme na hora q ela dorme acordo qdo consigo,ou qdo ela acorda,kkkkkkk
O que faria se ganhasse na mega hoje?São tantas opções.........
Retornando a DSD de onde parei


DIA 4 – OTIMIZE SUA FLEXIBILIDADE

Ser flexível faz você ver as oportunidades que surgem. Mas se costuma ser flexível demais, tome uma posição mais firme. Não seja tão condescendente com os outros. Já se você é rígido demais, espere a ajuda de alguém para resolver um problema, seja humilde e não faça críticas!
Nem sempre podemos mudar as circunstâncias mas, sempre podemos mudar nossas atitudes em relação a elas."
Tenham um lindo dia e uma otima semana,bjos





 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hoje @e quinta-feira!!!!!!!!!!!!!

Oi bom dia pra vcs!Como estão?
Aqui estamos bem,hj consegui vencer a batalha do não ao Mac' Donalds,comemos em casa mesmo!
Amanhã pra mim já é fim de seman pq o meu amor está de folga ai vamos resolver algumas coisas,mas éuma pena pq a previsão é chuva o dia todo,lavei toda a roupa hj.Só fica os uniformes do trabalho e da escola do Yu!
Essa semana só vou trabalhar sábado,não me escalaram muito chato,mas fazer o q .Mais tempo com meu amor!rssss
Sábado vai estar um pouco mais quentinho mas seginda vai esfriar legal,então quero resolver tudo amanhã e mesmo pq sábado vou entrar as 9 então talvez seja essa a minha útlima postagem da semana!
Pq qdo o bem está em casa deixo o pc pra ele teclar e ver o q lhe agrada e fico só admirando,kkkkkk.
Dia 16 faz 20 anos q casei!Q benção!Q vitória!Ainda mais q as minhas amigas da mesma idade todas se separaram,uma tristeza!Mas eu to feliz,20 anos e parece q foi ontem,kkkkkkkk.Bom pra mim né!
Hj estava relendo esse texto q recebi de uma amiga,vou postar pra vcs!

*Lei do Caminhão de Lixo*


*Um dia peguei um táxi e fomos direto para o aeroporto.*
*Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do acostamento na nossa frente.*
*O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!*
*O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós.*
*O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara.*
*E eu quero dizer que ele o fez bastante amigavelmente.*
*Assim eu perguntei: 'Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!'*
*Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo "A Lei do Caminhão de Lixo".*
*Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, raiva, recalques e desapontamentos. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente.*
*Apenas sorria, acene, deseje-lhes tudo de bom, e vá em frente. Não pegue o lixo delas e espalhe sobre seus colegas no trabalho, na sua casa, na sua família ou nas ruas.*
*O princípio disso é que pessoas bem-sucedidas não deixam os caminhões de lixo estragar o seu dia. A vida é muito curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, assim... Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem.*
*A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a

maneira como você a recebe!*


"Nem sempre podemos mudar as circunstâncias mas, sempre podemos mudar nossas atitudes em relação a elas."

"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço; mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."*

Desejo a todas um ótimo fim de semana


Firmes no foco!O q realmente quero pra mim!
bjos queridas!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fim de semana chegando!Quarta


Oi,bom dia pra VCS!
Aqui do outro lado do mundo o dia já acabou!
Estou muito feliz pq a Carol do blog metamorfose me deixou recadinho!A Karen também,huhuuuuuu.
As duas são muito importantes pra mim,exemplos a serem seguidos!
Sabem ontem a noite não comi arroz!E hj passei o dia sem ele tambem,mas comi pão de manhã!
Estou tentando diminuir o carboidrato,pq também tem as festas e tal,já até planejei o menu de Natal q nem se comemora aqui,rsss.Mas meu filho quer,rssss.No ano novo meus irmãos disseram q vem aqui agora não sei qdo!?Ai terei q fazer algo mais engodiet!
Ah meu marido saiu da casa dos 100,huhuuu,tá com 98kg e tá feliz!Mas quer chegar nos 89 acho,rsss
Qdo tirei a foto q postei segunda tirei umas de corpo inteiro e lá apareceu uma barriga q eu não sinto q ela existe mas a foto insiste em mostrar,kkkkkkk
taqui!

e esses braços,rsssss
Pois é há muito q ser mudado,mas tamos ai!Perseverando!
bjos a todas tenham um bom dia!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sarei.........Retornando

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Gente q saudades de vcs!
Quero começar agradecendo a todas q deixaram-me seu carinho na minha ausencia!Foi terrivel,parece q tá tudo moido dentro da gente,Graças a Deus acabou eu e a Vi estamos tossindo ainda, mas bem!
Estou muito FElizzzzzzzzzzzzzzzzzzz e quero compartilhar com vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando iniciei o desafio de verão estava com 95.700 e m setembro e hj tres meses depois estou com 89,700 exatamente 6 kg iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Pura Reeducaçao.Alimentar,exercicios desordenadamente,tenho q organizar melhor isso,rsss
E sabe o q 'e melhor como de tudo,nao passo fome!
To Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,quem ta comigo:|huhuuuuuuuuuuuu,olha a diferença

Vale a pena acreditar e fazer!Desistir Jamais!

Estou me sentido realizada,sei q falta muito,mas é uma vitoria,depois de 2 anos, começa,para,desisti,joga tudo pra cima!
Fiquei gravida,fiz regime forçadao na gravidez pra não ficar internada pois estava pesando 96kg qdo engravidei!Passei muita vontade,comia barrinha de cereal querendo comer pão de mel!Mas sabe valeu a pena pq engordei só 10 kg e qdo sai do hospital eles ficaram lá,kkkkkk,sai com 93,00,
E hj finalmente sai das casa dos 90,huhuuuuuuuu,só tenho a agradecer o apoio de todas q me visitam q deixam seus comentários q tornam me uma pessoa especial como vcs!Um Ser Único em Busca da Perfeição!
A Karen foi muito importante nessa caminhada,um espelho,o apoio no começo foi imprescindivel!Obrigada querida sempre!Ela nem me visita mais,rsss,pq tbm tá tao importante,rssss q nao tem tempo de visitar todas, me contento so de ler o blogue dela e me animar!RSSSSS
To Feliz e Espero q fiquem tbm, cada uma com sua conquista!Há poucos dias do Natal,mas esse ano nao vou me deprimir por conta das saudades do colinho da mamy e me enfiar nos doces e bolos,chocolates,comidas engordiets,pq eu tenho vcs!Meu blogue!Obrigada!
Q vontade de estar ai com vcs!Mas se Deus quizer o ano q vem estarei ai,pra ir no Shopping ver as decorações mara do Brasil!Abraçar bem gostozo meus amados e Agradecer muito a Deus por poder estar na terrinha!
Beijos a todas e tenham um Dia repleto de alegrias!
God bless you!


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Influenza tipo A

oiiiiiiiii!
Aqui estamos com influenza shin gata,no Brasil vcs dizem gripe suina acho!?
Primeiro foi meu filho no sábado a bb no domingo e eu na segunda to péssima tudo doi e pra ajudar a bb não para de chorar,só vim aqui pra dar satisfação pra vcs bjos

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fim de Semana

by Lu francesa
olá meninas vamos nos cuidar nos findis eu...................


Tentarei pois já jaquei feio,não queria mas não resisti!
Desejo um bom findis pra todas cheio de amor e boas escolhas,bjos

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quarta-feira


OIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente o desafio tá acabando" pq vai continuar,mais a primeira fase se fini......
Estou muito feliz pq hj ao me pesar.......tararaaaaaaaaaa 90,900
Espero até o dia primeiro chegar nos 89,0
Já até falei pro meu amor q não tem Mac' esse fim de semana de novo pq quero chegar nos 89 e ele quer chegar nos 99,gente ele tava com 120,precisa ver q mudança!
Mas falando em mudança q vcs acham teve alguma?
NOssa qdo visito os blogs vejo as meninas q eliminaram 5 kg e dá uma gde diferença eu não vejo essa diferença qdo der os 5kg vou tirar foto de corpo inteiro e comparar como algumas fizeram!Mas estou me achando pq estou na casa dos 90,como diz a Ma duracell,lá vou pros 89.Constancia é tudo né!
Gente o q eu faço com a vontade de comer doces?
Meu filho tá sem aula por causa da influenza,volta só segunda e ele em casa sempre quer algo,mas to segurando,hj queria comer bolinho de chuva ai q dor não fiz!
Depois do jantar,aquela vontade de comer doces,depois de meia hora tomei café com adoçante,aliviou um pouco!Depois de meia hora comi uma mexerica pequena!Mas oh vontade q não me pertence viu!!!!!!!!!!!1Socorro!!!!!!!!!!!!!
Em relação a DSD nem me lembrei do que tinha q fazer,fui dormir as 2hs,levantei as 8,ah por isso dei um cochilo a´ tarde,maravilhoso,kkkkkk
Então ficou pra amanhã assim:
DIA 3 – MUDE SEU NÍVEL DE ENERGIA

Se você é agitado, procure reservar cinco minutos a cada hora para pensar no que quiser. Procure fazer algo devagar, desacelere. Mas se você é do tipo tranqüilo, hoje é dia de movimentar seu dia. Assuma um novo papel no grupo, faça tudo o que você faz diariamente num ritmo mais acelerado.
Hj consegui voltar a minha máquina treme treme,e fiz 5 m' step,na hora q ia fazer o Wii a bb acordou e fazer com ela no colo tá fora de questão pq meu braço tá doendo ainda de sábado!
Preciso me organizar melhor pq quero estudar tbm,organizar um monte de coisa mas não estou conseguindo!
Amanhã é um novo dia!E pra vcs q estão começando o dia tenham um dia Hiper feliz e agitado,bjossssssssssssss

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vontade de comer doces

Esse foi meu pecado de hoje!
hot cake,panquecas doces e quentes!Alguém lembra do desenho Duck Tales onde o tio patinhas comia panquecas de manhã!São essas delicias,servidas com manteiga e mel,ou geléia,o pecado depende do fregues,rsssss,eu comi com manteiga e mel!
Lamentavelmente com dona M,sucumbi a tentação!
O q planejei fazer não fiz,mas sai com a bb pra andar encontrei uma amiga e fiquei fora 2 hs fora caminhando com ela e a bb não quiz andar,só colo acho q o tenis dela tá incomodando,nem tinha percebido q tá justinho o tenis,mas o unico exercicio de hj foi esse,com a bb no colo!
E com 8 dias pro termino'' só lamento!
Mas já me reorganizei pra amanhã!
chega de lamentações a tarefa do DSD dia 2 ok


DIA 3 – MUDE SEU NÍVEL DE ENERGIA

Se você é agitado, procure reservar cinco minutos a cada hora para pensar no que quiser. Procure fazer algo devagar, desacelere. Mas se você é do tipo tranqüilo, hoje é dia de movimentar seu dia. Assuma um novo papel no grupo, faça tudo o que você faz diariamente num ritmo mais acelerado.
Tenham um bom dia eu vou tentar dormir ontem fui as 4 da manhã!
Sejam felizes,focalize no que lhe deixa feliz,irradie alegria e ela virá a vc!
Mexa-se ,sorria,bjos amadas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segunda -feira


Ol@ como estão?
Eu estou feliz com meu fim de semana,não fui comer no Mac',conforme planejado,rsss,mesmo com dona M,trabalhei como nunca sábado!a base de analgésicos,gente nunca teve tanto movimento nesse horário!Mas consegui!
Não fiz a coxinha,mas tive q fazer o bolo de chocolate pro meu filho e comi,1 pedaço,huhuuuuu,pra quem comia metade tá ótimo,rsss.
Em relação ao Desafio de Natal estou assim:
06/11/- 93,00

09/11 - 92,70 - 300
16/11 - 91,90 - 800 Yesssss
23/11- 91.40 -500 ( M )
Eliminados até agora 1,600 faltam até o Natal 3.400?Mais 4 semanas.

DSD -fase 2 dia 1 ok

DIA 2 – MUDE SEU COMPORTAMENTO EM GRUPO
Se você é daquelas pessoas que gosta de cooperar em grupo, assuma, por hoje, uma postura mais individual e faça algumas atividades sem se preocupar com os outros. Mas se você costuma ser centrada em si mesmo, faça o oposto. Ofereça apoio, ajude e saiba ouvir o grupo.

A Victória acordou,depois atualizo minhas visitas,bjos a todos!
Lindo dia feliz e cheio de escolhas saudavéis,bjos

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fim de Semana


Olá meninas,como estão?
Estou  muito feliz pq estou conseguindo perder peso,eliminar peso ver diminuir,rsss.
Bem o fim de semana pra mim postar é complicado pq o maridão tá em casa ,pq trabalho á noite nos sábados e vou conseguir me recompor só na segunda,rsssss
Vcs lembram da encomenda que eu tinha,fiz e ficou lindo?
Cuscuz Paulista de frango
Bolo de chocolate,brigadeiro e ganash
Essa semana que passou ganhei 2 abóboras menina,tipo brasileira de uma amiga,enormes!
Fiz uma com carne seca,e um pouco de maionese,comi só um pouquinho,rsss.
Agora tem outra q ganhei q fiz ontem refogada só ficou muito bom!
Mas tem uma enorme e eu lembrei de que qdo estava gravida fiquei com vontade de comer coxinha com massa de abobora e recheio de carne seca e por causa do peso e da pressão não comi,ou melhor uma amiga fez e me deu 2!
Ontem procurando na net a receita achei e quase fiz hj,mas faltava alguns ingredientes e resolvi não fazer e advinhem em vez de fazer algo mais light,me afundei!
Fiz um macarão alho e óleo(usei azeite extra virgem) e acrescentei atum,não sei se usando azeite fica mais ou menos calórico ,mas o problema é que 110g=234 calorias e imaginem se comi só 110 gramas???????????????????????/
Putz ninguém merece!
Ai a noite em vez de fazer a dita coxinha de abobora nem fui ao mercado pq senão já viu!?
Fiz uma arroz ,bife e salada e pronto!
Esse fim de semana pelo visto não vai sair,rsss,acho,rsss
Pq o bem, fica de folga desde hj sexta ai imagina , até pipoca fiz hj a noite e comi,rsssss,fazia mais de 1 ano q não comia pipoca,kkkkk.
Mas ele queria chocolate quente por causa do frio mas eu não fiz,disse a ele q iria engordar e ele tá emagrecendo também então aceitou,mas ele quer comer coxinha tbm,kkkkk,então vamos ver!!!!!!! e o Yu quer bolo de chocolate fiz pra encomenda e não fiz pra ele,rssss

Em relação a DSD acabei a primeira fase e amanhã inicio a Fase 2

FASE 2: Perca peso por bom comportamento


Chegou o momento de você, realmente, incorporar as mudanças à sua vida e acelerar sua perda de peso. A fase 1 criou condições para você mudar. Na 2 é hora de colocar tudo em prática.

DIA 1 – SEJA MAIS (OU MENOS) ASSERTIVO

Ser assertivo é insistir em seus direitos, é pedir aquilo que você não tem e que você quer ter. Antes de começar, analise seu grau de assertividade e aja ao contrário. Se você é assertivo, procure passar o dia em segundo plano, não reaja às críticas e deixe que a outra pessoa escolha ou decida algo por você. Se você não é assertivo, seja direto ao pedir o que quer, ao dar uma opinião e aprenda a dizer não




*Diário



3 frutas = 1

3 litros de água = 3 1/2


3 colheres de linhaça = 1


Sem refrigerantes =ok


Comer a cada 3 horas = ok


Chá de hibiscus =1 xicaras


chá verde =1l


Wii Fit =0m'
Contagem de calorias=ok
1.200 calorias = 1.580
Uma coisa eu reconheço contar as calorias está fazendo toda a diferença no meu processo de eliminação de peso,sabem pq?Quem já faz controle marcando ou contando ptos deve saber.Pq a gente planeja qtoas calorias vai comer e ai vc planeja o q vai comer!Muito ruim vc se adaptar a essa realidade,no começo era um saco hj até deixo minha balança sob a mesa e na hora q vou fazer penso no q fazer conto as calorias e vejo se está de acordo coma realidade do meu dia!Só tenho a agradecer a Aline Virtus e outras q me incentivaram em anotar,contar,tipo assim.
Agora só extraplo qdo vou ao Mac' comer, contei o q gosto de comer e imaginem dá 2.000 calorias,ui mas já tem 2 semanas q não vou!E ia todo findis. Semana passada na hora do meu intervalo não comi nada, só peguei um café pra não ficar com muito sono e minha chefe estranhou pq sempre como doce ou salgado mas como e não comi ela ficou preocupada se eu não tinha dinheiro, se eu estava bem e eu disse q tinha comido d+ em casa só isso,rsss.é a mudança.
Essa fase 1 da DSD foi ótima pra mim ,relembrar velhos sonhos esquecidos,tipo um q posso falar aqui,adoro cozinhar então pensei em qdo voltar ao Brasil me especializar fazer curso de chef!?É gastronomia a faculdade q tem q fazer?Alguém sabe?
Pq não sonhar e lutar por conquistar é possivel!?
Desejo á todas um Fim de Semana abençoado,feliz,ligth em rumo do Toda Boa,rssssss
Amo vcs!!!!!!!!!!!!!Obrigada sempre

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Grafico

Oi como estão?
Aqui hj,fez sol,e deu pra lavar roupa,rsss
A Victória tá com febre 38,4,mas tá bem,acho q são os dentes,tá nascendo os debaixo gdes 4 de 1 x,1 já saiu a pontinha,1 dos gdes dá pra sentir ele mas não saiu ainda,tadinha!
Fiz esse grafico no ticker um incentivo ver ele baixando,rssss


My Weight Chart:
Weight Chart



DSD - Dia 6  Faça uma LISTA DAQUILO QUE VOCÊ DESEJA TER DAQUI A UM ANO
Ui deu trabalho mas consegui foi muito bom poder visualizar novos sonhos,novas e velhas idéias guardadas no baú,e o melhor ter certeza que vou chegar nos 40 gatinha e não velhinha, gordinha,acabadinha, como estava kkkkkk.Bem dito estava,agora estou há caminho de um corpo saudavel,todo bom,rssss.
Ah também cumpri a tarefa extra q poderia ser escrever uma história ta ai escrevi a minha daqui há um ano.
DSD são cinco fases acesse o link se quizer conhecer,etou acabando a primeira.
DIA 7 – PRATIQUE UMA BOA AÇÃO


Ajude um colega de trabalho a arrumar a mesa, um vizinho a carregar as compras ou faça algo pelo seu parceiro. Mas faça sem esperar nada em troca.




Visitando os blogs vi uma lista parecida com essa Miriam e resolvi aderir adequando a minha realidade,rsss

*Diário

3 frutas = não
3 litros de água = ok
3 colheres de linhaça = 1
Sem refrigerantes =ok
Comer a cada 3 horas = ok
Chá de hibiscus =2 xicaras
chá verde =1l
Wii Fit =20m'

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Segunda Dia de Pesagem desafio de natal......meio atrasada,rss

Olá meninas como estão?
Gente aqui tá um Frio, e é só o Começo


Gosto do frio só pela elegancia/charme das roupas,rsss.Olha q linda q a Victória ficou,rsss.
Em relação ao desafio de Natal estou assim:
06/11 - 93,oo
09/11 - 92,70 - 300

16/11 - 91,90 - 800 Yesssss
eliminados até agora 1.100 kg de 5kg faltam 3,900 até o Natal e são
38 dias para o Natal!5 semanas pra correr,literalmente,rssss
em relação a DSD não consegui cumprir a tarefa de ontem,então tentarei de novo
DIA 6 – FAÇA UMA LISTA DAQUILO QUE VOCÊ DESEJA TER DAQUI A UM ANO


Tome nota de tudo o que você deseja. Desde as pequenas mudanças até as grandes. Também faça uma lista com os passos concretos que você precisa dar para alcançar esses objetivos


Tem q realizar mais uma tarefa extra to escolhendo,rssss.






Minha pequena artista com 1 ano,oh mãe babona,rssss
Tenham um Dia Feliz.........
bjos

domingo, 15 de novembro de 2009

Fim de semana

Desafio Verão 92 + 300 em relação ao peso da ultima pesagem dia 30/10,mas to de TPM!
Heloo!!!!!!!!!!!!
Como estão queridas ?
Bem quero começar esse post Agradecendo á Deus pela oportunidade de ter um Pc,qtos querem e não tem!De ter internet!De ter meu blog!E especialmente ter vcs!
Como sou Grata por te feito tantas amizades novas de diferentes partes do Brasil e do Mundo,é maravilhoso com o mundo Virtual é extenso!
Aqui aprendi a contar calorias,a me exercitar,a partilhar um pouco dos meus conhecimentos!
Fiquei muito feliz com novas amigas q apareceram por aqui!sejam todas bem vindas e vamos juntas caminhar na busca de um corpo saudavel!Sem nada em excesso,rsss!
DSD dia 5 a tarefa era acordar 1 h mais cedo,gente incrivelmente,rssss,consegui levantei as 8,kkkkkk,tarde para muitas ,mas eu durmo tarde tipo 1,2 hs,rssss.bem tarefa realizada!

DIA 6 – FAÇA UMA LISTA DAQUILO QUE VOCÊ DESEJA TER DAQUI A UM ANO


Tome nota de tudo o que você deseja. Desde as pequenas mudanças até as grandes. Também faça uma lista com os passos concretos que você precisa dar para alcançar esses objetivos
Tem q realizar mais uma tarefa extra to escolhendo,rssss.
Essa é uma dica pra quem tá começando com o blog agora,indico esses dois blogs pq é tudo q a gente precisa pra poder dizer:Elas conseguiram eu também consigo!
Carol e Karen
Exemplos  de vida de gente como a gente!e é assim q prosseguimos!
Um abraço á todas queridas e fiquem com o sorriso linda da minha Victória


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Selinho,Quinta-feira.......

Oi como estão?
Aqui na terra do Sol Nascente já tá maior frio!Q ventinho gelado,tive q ir pagar umas contas e já aproveitei pra cumprir a tarefa de hj q era andar 15 m'.Q frio!
DSD
DIA 5 – ACORDE UMA HORA MAIS CEDO


Programe o despertador um dia antes para não perder o horário. Acordando mais cedo você ganha mais tempo para realizar suas atividades e obrigações
Unh esse pra mim vai ser um bom desafio ainda mais se o bem chegar de madruga,pq talvez ele saia mais cedo,e tá um frio.....
Selinho
Ganhei esse selinho da Ma e da Aline Virtus amei amadas,obrigada!



Além de divulgá-lo, as blogueiras devem mencionar SEIS coisas que ainda não falaram a seu respeito.
Indicar 10 amigas

1- Sou mestiça,filha de mãe japonesa nascida no Brasil e de  pai portugues.
2-Adoro correr,mas em 20 anos de casada meu marido não sabia!Pq quando casei abandonei/deixei de lado esse gosto.E fui dizer a ele 1 ano atras qdo resolvi voltar a tentar correr,sim pq com esse peso todo,tenho q caminhar muito até poder correr!
3-Adoro escrever qdo adolescente escrevia poesias,e 2 delas foram publicadas num livro com várias poesias de alunos da cidade.
4-Adoro cantar e sentir a presença de Deus nos louvores!
5-No Japão não consegui ter uma amiga em q confie de verdade!Colegas tenho várias ,mas amiga, nem no Brasil dá pra contar nos dedos,sou de poucos amigos,me acham chata,sei lá?
6-A primeira impressão q tem de mim é q sou arrogante e chata,talvez ai a dificuldade em fazer amigos fora do mundo virtual.Mas sou legal,eu acho,rsss .Minha meia irmã por parte de pai disse me uma vez,q só falava comigo pq eramos irmãs pq ela não suportava minha voz 'Nojenta",dai dá pra ter noção.
Bem falei D+ de mim vamos ver pra quem eu indico:

Muriel,Miriam,Dri,Karine,Pri de lacinho,Lady Camaleoa,Van,Suh,Fla,Patty.
Tenham um lindo dia vou mimir bjos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Surpreendente,Necessidades calóricas diárias

oi,bom dia como estão?
Gente já tinha lido sobre isso necessidades calóricas diárias,já tinha lido no blog da Karen,mas acho q meu lado portugues q tava ligado não é possivel,como nunca pensei em calcular isso!
Bem pedindo socorro a Karen ela me deu esse endereço http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/ncd.cfm
ai vc entra lá bota seus dados e calcula suas n.c.d ai ele já te dá o seu Imc,e sua TMB taxa metabólica basal,ah quer saber mais entra lá e faz,muito útil,obrigada de novo Karen!
Gente eu estava consumindo 1.700 calorias achando q ia emagrecer,coitada de mim.Pra emagrecer 1/2 kg por semana tenho q consumir apenas 1.395 calorias,gente q falta de informação.No começo até emagreci imagina comendo 1.700 calorias,imaginem qtas eu não comia então!
Pro meu primeiro dia de 1.395 caloria,q achei q ia ficar com fome,q nada passei até bem!rsss E consumi 1.200 pois não comi o lanche da noite,mas me alimentei a cada 3 hs,fiquei mais feliz pq consegui tomar 1l chá de hibiscus e 1/2 de chá verde e 2 1/2 de agua.
To com cólica e engordei + 400 gramas:(,mas não vou me apavorar e jogar tudo pra cima como fazia antes,vou lutar e edificar um corpo esguio e esbelto,temos q visualizar o q queremos,qual nossa meta,
pra onde estamos indo,onde queremos chegar,quando ,como??????????????????????Tipo assim!?

Gente é tanta informação q o tico e o teco tão flutuando no meio de tanta coisa.kkkkkk
Bem o como da minha história já resolvi,vou seguir a dieta de 1.200 calorias e vamos nós!
Bem mudando de assunto vamos a DSD,Dieta sem Dieta,hj foi dia de ficar sem a bebida favorita,no meu caso café!ui adoro aquele cheirinho na cafeteira de café coando q delicia com um copão de leite,ai,foi muito dificil,senti muito deu até dor de cabeça por causa da cafeina,mas resisti,nem o chá verde tomei na quantidade que tomo por causa da cafeina,rsss,bem dever cumprido.

DIA 4 – CAMINHE POR 15 MINUTOS


Escolha o melhor horário e incorpore a caminhada na sua rotina de hoje. Caminhar é ótimo para aliviar o stress. Aproveite esse tempo livre para pensar na vida e no que você deseja.

amanhã não vai dar pq a previsão aqui é chuva o dia todo!
um lindo dia a todas,bjos.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selinho,45 dias para o Natal


45 dias para o Natal ,já!
Dia 2 da DSD,clique no link q vc acessa a pagina da Carol e lá tem tudo explicadinho!
EScrever os 15 minutos foi moleza!Tbm só pelo tamanho do post dá pra ter noção né,rsss.

DIA 3 – NÃO CONSUMA SUA BEBIDA FAVORITA


Você deve experimentar uma bebida diferente. Se você é daquelas que gostam muito de café, troque-o por água, por exemplo. Provavelmente seu corpo vai reagir pela falta de cafeína. Mas seja firme, essa é uma quebra de hábito importante para seu emagrecimento.





Recebi este selinho da minha queridas Aline Virtus ele possui as seguintes regras:





1- Indicar para DEZ amigas blogueiras, avisando da indicação;

PatyLyh, Lilith, Martinha, Batalhadora,
Pri de lacinho,Karen,Mah,Gezinha,Patricia.
2 - Diga as três coisas que você mais compra atualmente;

Verduras,Frutas,Linhaça,rsss

3 - Diga as três primeiras coisas que você vai comprar ao chegar ao peso ideal.

Roupas,sapatos,roupas,rssss






Mais um, Yeeeeeee




Esse ganhei da Lyh
as regras são:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;
4 - Avisar os indicados das regras;
Como não conheço tanta gente assim indico as mesmas meninas,ok?Espero que gostem,eu gostei,obrigada!
Bem mudando de assunto fui analisar a quantidade de calorias ingeridas segunda e achei q tinha comido pouco,qual foi minha surpresa ao somar e ver o resultado de 2.016 calorias pode?!
Vou postar aqui e quero q comentem se tá muito errado,quem tem mais experiencia nesse  caminho,rsss
manhã 9:00 hs
1 1/2 café c/leite e açucar(acabou meu adoçante) - 219 calorias
1/2 fatia de pão de forma - 67 calorias
1colher chá margarina - 99 calorias
1/2 pão doce recheado com creme - 150 c
lanche- 0
almoço 12:00
2 colheres de servir arroz japones - 336 c
1 ovo frito - 97 c
1 gomo de linguiça - 200 c
1/2 pepino japones com sal - 4 c
lanche 15:00
1 yogurt frutas vermelhas - 58 c
1 c.sopa linhaça - 22
1/2 copo café c/leite - 73
4 1/2 buter cookies - 122
18:00 jantar
1 1/2 colher servir arroz japones-168
1 1/2 concha feijão-207
1 1/2 colher servir pernil acebolado-350
2 c.sopa linhaça - 44
Sei q não deveria ter comido o pão doce + comprei pra comer domingo e não comi!
Aumentei 400 gramas depois disso,hj seguindo a regra da compensação acho q fui melhor e consumi 1.584 calorias até agora,olha só o q vcs acham?
10:30 1 copo de leite desnatado c/café e açucar - 67
1 fatia de pão de forma - 134
1 c.chá margarina - 99
12:30 almoço
5 colheres servir chuchu refogado- 102
120 gramas de hamburguer carne bovina (eu q fiz)- 294
2 c.sopa linhaça- 42
15:00
1/2 pão doce recheado com creme (o q sobrou de ontem,rsss) -150
1 xicara chá verde - 0
18:00
2 c.servir abobora c/carne seca - 456
1c.servir lombo refogado c/cebola - 196
1 c.servir chuchu refogado-22
1c.sopa linhaça -22

Passei o dia com cólica tomei remédio de manhã,como tava desanimada tomei uma vitamina pra criar coragem e ai consegui até sair com a bb Victória!
Aguardo as dicas das mais experientes na jornada!Beijos e tenham todas um ótimo dia!

Desafio de Natal

Segunda-feira dia de pesagem:
iniciei com 93,00 estou com 92,70 -300
DSD
Dia 1 Ficar sem TV
Dificil mudar os hábitos realmente,mas consegui '' ficar sem a tv,o q mais me prende são as novelas,rss Bela a Feia e Poder Paralelo e não assisti nenhuma,já é uma mudança!

DIA 2 – ESCREVA DURANTE 15 MINUTOS


Pode ser uma história, um poema, o início de sua biografia ou até o que você quer fazer daqui a um ano. O importante é se concentrar nessa tarefa. O objetivo é tornar claro o modo como você quer viver. A primeira linha será a mais difícil, mas não desista. Depois que você der esse passo, o texto fluirá.

Tem q realizar 2 tarefas extras eu escolhi
Tome a iniciativa de reatar antigas amizades

Realizei já,ligando pra uma amiga q há muito tempo não falava!
Bem além de ficar sem TV como ontem minha baby foi a estante e me trouxe o livro O Segredo eu dei uma lidinha em algumas partes q eu já tinha marcado como interessantes/importantes,reler.
Realmente é muito importante nossa mudança de atitude de mente.
só Depende de Nós,não ficamos amarradas sendo servidas de dleites até arrebentarmos,somos nós q com nossas própias mãos nos engordamos,buaaaa.
Atitudes erradas trazem efeitos indesejados por isso quero ter só Atitudes Certas,Escolhas Saudavéis,e Amar Muito e Dar muito amor!Quanto mais vc dá de Amor mais o Universo (Deus,pra quem Acredita,eu creio)lhe retribui.
Tá tudo pronto embrulhadinho pra presente,pra ser liberado basta apenas a atitude certa!


beijos a todas

domingo, 8 de novembro de 2009

Caminhando estou

O q não podemos é ficar paradas.Essa semana foi bem bombástica em relação ao peso/alimentação,acho q vai chegando a época de festas e vai batendo uma depre/saudade,6 anos longe da terrinha é muito tempo,não vejo a hora de regressar.Mas Deus está no comando e nos orienta da maneira certa!
Focando na RA,o maridão tá eliminando peso tbm,sábado a noite comemos sopa,fiz uma sopa com repolho,carne moida,peito de frango,pimentão vermelho e cebolinha,pra eles coloquei arroz n a hora de servir e eu só comi os legumes e o caldo depois da jacada tá ótimo.
Estou tentando me alimentar a cada 3 hs e anotar tudo q como com o incentivo da Aline Virtus tem sido dificil,pois não tinha esse costume,agua tenho tomado 2 1/2l queria tomar mais ,mas tá frio........
Essa semana vai ser bemcorrido,tenho uma encomenda dum bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura ganash,e um cuscuz paulista,e ainda vou entrar as 9 da noite no sábado,haja estrutura.
Estive pensando em voltar a trabalhar fora,mas aqui vai entrar o inverno pesado,e a baby tá começando a falar agora,morro de dó de deixa-la na creche

Então fiquei pensando no que poderia fazer e resolvi colocar meus dons culinários a disposição dos menos priveligiados,rsssss.
como gosto de cozinhar e sempre faço uma coisa ou outra pra um amigo,resolvi me dispor a cobrar pelos meus trabalhos,assim ganherei um dinheirinho,sem sair de casa!
Quero ver resistir aos pratos pedidos,mas vou vencer pq é isso q me move!
Em relação a Dieta Sem Dieta tinha deixado pra trás pq fiquei sem net,mas recomeço ela essa semana Fase 1 dia 1
DIA 1 – FIQUE UM DIA INTEIRO SEM ASSISTIR À TELEVISÃO



Provavelmente, ela foi incorporada a sua vida sem você ter percebido e esse é um hábito muito poderoso. Ao ligá-la você se desliga do mundo. Vá fazer outras atividades. Caminhe, ligue para um amigo ou até arrume aquela gaveta bagunçada que você nunca tem tempo.

Vou me mecher um pouco e tenham um inicio de Semana Maravilhoso!força ,coragem ,fé,alegria,animo q sejam essas nossas palavras nesse dia
bjos a todas e obrigada sempre