quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Importancia de 1 minuto!

Olá amadas do meu coração!
como estão?
Bem hj quero falar sobre a importancia de 1 minuto,sim pq!?
como algumas q me acompanham já sabem,faço bico no Mac'Donalds aos fins de semana.E foi lá que comecei realmente a dar valor em 1 minuto!
Tem alguns lanches de frango q são fritos por imersão ai a gente põe lá pra fritar e demora cerca de 3m' +-,qdo falta 1m' a máquina apita pra vc ir la dar uma mechidinha shake,rsss,então no caso dos lanches ja se põe o pão na tostadeira e se prepara pra esperar a fritura q vai sair.No caso dos nuggets,não tem q se preparar nada e no começo qdo faltava 1m' eu ia lá fazia shake e esperava 1 m' até ficar pronto!Oh eternidade imaginem 1 m'.Com  o tempo me toquei,(kkkkkk) q não era necessário ficar lá q nem um poste esperando os nuggets fritarem q eu poderia fazer outra coisa,e gente trabalhar de madrugada é pauleira,não paro 1 segundo de tanta coisa pra lavar ,trocar e qdo aparece o cliente fazer os lanches,ufa.Mas então voltando na espera da fritura,no tempo do shake vou lá faço a mechidinha e volto a fazer algo,se for lavar dá pra lavar uma porção de coisas pequenas em 1 m',incrivel!
como isso refletiu na minha vida,Bem qdo penso tá tarde não vou fazer mais exercicios,me lembro da fritura,1 m'.
1 minuto pode ser o tempo de vc Decidir Emagrecer ou Engordar comendo um Pedaço de bolo enorme,uma pizza inteira.kkkk
1 m' pode ser o tempo de vc pegar o controle e desligar a tv,tirar o bumbum do sofá e se mecher,dançar,alongar,tudo é valido qdo se esta parado.
1 minuto pode ser o tempo de vc Decidir vou dar o Primeiro Passo e Caminhar.,nem q seja no mesmo lugar,rssss
Quando percorremos uma longa distancia pra chegarmos no local desejado é Necessário ter dado o Primeiro Passo!
tudo Depende das nossas decisões e Escolhas!
O q temos Visualizado?
Aonde está o Nosso Foco?
O q realmente desejamos?
Tem gente q diz,Sou gordinha mas Sou Feliz!
Se fosse Magra seria mais Feliz Ainda!, Não?!
Eu digo que sim pq já disse issso,kkkk
O q me fez mudar?
As dores,a vontade de entrar numa loja e comprar a roupa de gente normal,aqui no Japão eu só compro roupas duma revista própria pra gordos!
Adoro ir ao Shopping mas tem mais de 1 ano q não vou!Meu marido odeia shopping e eu vou lá fazer o q ?não há nada q me sirva!Nem sapatos,pq as japas são pequenas e os pés então,af,então até os sapatos são de revistas ou tenis!
Mas 1 m' foi o suficiente pra eu por minha filha pra dormir e ao invés de dormir junto com ela a tarde ,como eu fazia antes,eu me levantar e me exercitar,dançar,rir,me focar no que eu Quero pra mim e pra ela tbm!Pq se eu estiver bem vai ser bom pra ela tbm!
Meus filhos terão orgulho de ter uma mãe gatinha,kkkkkkk
beijinhos a todas q passarem por aqui,e firme no foco,um corpo saudavel é o que eu quero e vcs?
Um dia lindo, maravilhoso,abençoado pra vcs
Diretamente do outro lado do mundo
Ou melhor do Oriente,é mais chique kkkk
bjooooooooooooooooooooooooooo
Sejam Felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... vc tem toda razão no que voce escreveu, hoje em dia 1 minuto é tempo demais pra ser disperdiçado em um mundo em constante transformação, um minuto é muito tempo pra quem sabe aproveitar bem cada segundo de sua vida...
obrigada pelo selinho amiga
bjo0o

Martinha disse...

Amei seu post de hoje amiga! Com certeza esse um minuto que vc falou é essencial para fazermos escolhas melhores! Quanto ao meu post vou tentar mudar, sei que é difícil, mas vou tentar... quem sabe eu não consiga não é? Beijos

* Aline Virtus * disse...

Edy, tem toda razão! Que insight maravilhoso esse! Veja bem, lendo seu post em '1 minuto' eu me dei conta de várias coisas legais! :D

Um minuto realmente pode ser tempo suficiente para muitas coisas! Muito bom!

js

patricia disse...

OI TU TEM RAZÃO AMIGA, EM 1 MINUTO A GENTE DECIDE UM MONTE DE COISAS MESMO, BOLA PRA FRENTE...BEIJOS

Pati disse...

Menina, em um minuto com chocolate faço um estrago geral...
Que correria no Mac garota.. vc deve chegar em casa exausta... Bjos linda e uma ótima quarta...

Liany Kirchner disse...

É um minuto pode ser a diferença entre muitas coisas, temos é que aprender a usar o tempo a nosso favor, valeu o toque...muito bom
Beijocas

Anônimo disse...

Amiga, realmente tem toda a razao, se parassemos e pensassemos seria muita coisa diferente.
bjs

LEILA
infelizmente nao consigo colocar pelo meu blog
www.leilaantesedepois.blogspot.com

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá!
Vi vc lá no site do Desafio Desistir Jamais e vim te conhecer. Adorei o post. Eu nunca parei pra pensar na importância de 1 min, pra mim é a diferença entre me manter focada e firme na RA e jacar... procurarei pensar bem mais nisso!
Bj e boa semana!

Regiane disse...

Amiga um minuto pode fazer toda diferença na nossa vida!
Tenho certeza que vc vai alcançar todos os seus objetivos!
Obrigada pelo selinho no próximo post vou colocá-lo no blog.
Fique com Deus!
Beijos

Karine Pimenta disse...

Menina, vc falou tudo. E digo mais: 1 segundo é suficiente para vc mudar toda uma vida. Tomar uma atitude e começar a melhorar tuddddddoo.

Beijo.......

Anne Costa disse...

Ai amiga com certeza 1 minuto dá pra fazer muita coisa,vamos optar pelas boas né?rsrs
Depois vou contar quantos abdominais dá pra se fazer em 1 minuto.rsrs

Beijos!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amoreeeeeeeeeeeee, em 1 min decidimos ser feliz !!! fico bem feliz em te ver animada, Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! nem parece a mesma Edy, que postava a 30 dias atras...diferença brutal !!! é isso ai !!! beijuuu e um lindoooo findiiiii vais poder entrar no shopping e comprar tudo o que quiseres !!! Uma beijokaaaaaaaaaaaaa

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
lindo post, 1 minuto pode decidir muita coisa mesmo né, adorei!
Sobre a lanchonete que te falei que gostaria de ter num shopping, é exatamente pelo motivo de acreditar que lá teria bem menos violência, é mais seguro né amiga?!
Ótimo findi pra vc,
bjosss

Ma Japonesa disse...

oi queriiiiiiiiida! :D
nem fui ao médico viu? :/
sim, vamos todas ficar lindas!!!
vamos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Desculpe a demora em vir aki, pois é um minuto é valioso em um minuto ou menos decidimos se vamso ficar paradas reclamando da vida ou vamos correr atrás das coisas que queremos.
Um ótimo findi!!!
Beijosss