terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tá funcionando/Resolvendo

A Diferença q faz uma Atitude!
Ontem fui dormir as 3 da manhã,pq não conseguia dormir,tb,2 dias seguidos trabalhando a noite,é dificil até acostumar a dormir a noite de novo,qdo acostumo já ta na hora de ir trabalhar de novo,rssss.
voltando,rsss,me levantei as 8.30 q o maridão chegou,e ia me levar ao mercado,comprar minhas verdurinhas,fiquei meio sem querer pq tava com maior sono e a bb pra ajudar,quiz mamar umas 2x de madruga,ui.Mas levantei e fomos,detalhe eles queriam ir ao Mac' depois das compras!Eu sem pensar,rsss,deixei meu celular em casa,ai não fomos.Mas vcs devem se perguntar o q o celular tem com isso.É q aqui no Japão o Mac' envia promoções por email no celular e dá pra pegar os cupons da promoção pra celular,é mais barato,q os cupons da net,rsss.
Então como esqueci não fomos,ah fala sério né,me esforço tanto,e vou no Mac,deu até vontade mas esqueci o celular,kkkkkkk.È isso ai o q Importa é ser Feliz!
E como eu estava ha semanas com vontade de comer macarrão,fiz
Gente fico maravilhoso,salmão,cogumelos japones shitake,kinoko lembra o shimeji,aspargos,cebola,komatsuna,lembra o espinafre japones,sal.
mas sabe o mais SURPREENDENTE?
É que em tempos atrás eu comeria umas 3 pratadas maior q esta!
Gente eu não Consegui comer tudo isso!Ou melhor SÒ isso!Como assim?!
Vale a pena se reeducar,comer direitinho,beber agua,chás,tudo é válido,resistir ao Mac',kkkkkkk.
Como diz a Karen 9 dias perfeitos,ai terá a pesagem e colherei os frutos q plantar,rsssss
A baby não dormiu a tarde,e ainda ta acordada,não dá pra malhar com ela,mas assim q ela dormir vou lá completar meus exercicios,pq de manhã qdo ela dormiu,fiz 15 m' só e fui fazer o almoço antes dela acordar,rsssss.
Sem Crises,stress,pq eu quero  Mais É Ser Feliz!
Com um corpo saudável,manequim 40 né Karen?!!!!!!!!
E Feliz da Vida,huhuuuuuuuuuu
bjoos amores e tenham um dia Abençoado e Repleto de Momentos Felizes e Escolhas Saudáveis!
Hj a dona Victória quase me venceu!Gente consegui fazer ela dormir as 23:30hs pode uma coisa dessas,q luta contra o sono,rsss.
Mas não me deixei vencer pelo sono tbm e cansaço q ela me deu,rsss e me levantei e fui fazer meus exercicios!Yes,tudo depende das nossas Escolhas eu poderia ter dormido mas preferi acordar mais leve,inclusive sem peso na consciencia,kkkkkk.
Fiz 40 m' de exercicio,tem um de correr,gente me senti o máximo pq,não conseguia correr por causa dos peitos q doiam,por estarem cheios sei lá!?Agora mesmo amamentando não estão tão pesados qto antes e consegui correr,Show e mais uma vez Venci,huhhuuu.Meu marido até me elogiou pq tem um de dança tipo passinho dos anos 80 alguém sabe do q eu to falando?!Então é bem dificil vira pra lá pra cá bate palma,pra frente,pro lado,e eu Imaginem não tenho coordenação motora nenhuma  e de tanto fazer e dizer eu vou conseguir,EEEEEEEE,taran eu consigo e melhor q ele q dança muito,mas muito mais q eu,Oh Vitórias,Conquistando a cada dia.Karen obrigada pela energia q vc nos passa!
As calorias foram 1.600 ok
2 l agua ok
1 l chá verde ok
1l cha hibiscu ok
bora dormi q amanhã é outro dia e aqui já é uma e meia da matina,bjossssssssssss do oriente a todas!!!!!!!!!!!!!!!


8 comentários:

patricia disse...

OI QUERIDA PARABENS COMEU BEM POUCO É AOS POUCOS QUE A GENTE SE REEDUCA NÉ, SE ESFORÇE E TERA OS RESULTADOS VIU...BEIJOS

* Aline Virtus * disse...

Que bom está conseguindo se organizar com a rotina da filhota e não usando ela como desculpa! Sucesso! Tudo vai dar certo!Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ahahahaha gostei da tatica do celular rsrsrs, nossa amiga, me deu até vontade de comer tudo essas coisa de nome diferente que vc colocou no seu macarrão, esses dias comi uma salada japonesa, se eu não me ingano era com shitake, mas muito boa...
Otimo dia
bjo0o

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

Edyyyyyy!!

brigado por se preocupar comigo!
jah estou melhor!!
ontem eu comi direitinho, ma snao sei oq deu em mim :(

beijos

Liany disse...

Que bom sentir que a gente muda, e pra melhor, né?
Também to descobrindo que me satisfaço comendo muito menos do que comia antes, eta felicidade!
Beijos

Liany disse...

ah! Deixei um selinho pra vc...

Menina do Rio disse...

Que prato bonito!! Me deu fome! rs Criei meu blog hoje, depois passa lá: www.objetivomagra.blogspot.com

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiii amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sao muitasssssssssssssssss hahahahh nao consigo passar em todas !! vou passsandoooooooooooooooooo !! sempre passoooo, pode demorar mas passo, boraaaaaaaaaaa p manequim 40 !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! todaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaa