segunda-feira, 14 de setembro de 2009

domingo/Segunda

Hello,meu irmão veio pra cá no domingo e ficou aqui,pq ele tinha q resolver umas coisas,resisti a não fazer nada engordiet,além do q o cansaço trabalhei até as 5 manhã,e a dor de cólica,não me deixaram tbm,kkkk.
Bem tive um dia sob controle 1.600 kcal.ok.
Chegou minha linhaça dourada,já comi no domingo uma colher,tem gosto de kinako?ou alguma coisa semelhante a gergelim é assim mesmo?gostei.
No domingo não me exercitei mas no sábado,me esforcei e fiz 20 'm.
Agua,chás e frutas,ok
Trabalhei até as 3 am.fui ao mercado pq não tinha pão em casa pra servi-los.dormi até as 8 e levantei pra fazer o café deles.
Não fiz o bolo nem a rabanada q imaginei,rsss,tava com muita dor.Hj tomei café,leite,q não tava tomando por causa do figado,fico com a boca amarga,a minha M nada ainda,tá 10 dias atrasada,mas tava atrazando,mes passado desceu depois de 46 dias,não sei se espero mais ou se é melhor ir logo no médico por causa da dor?
consegui me controlar nas calorias apesar da louca vontade de mergulhar no doce,mas me contive nas 1.400 cal.Hj tomei a linhaça com suco não gostei prefiro comer com comida,como vcs fazem?
Bem a Vi tá acordada vou ter q ficar com ela se der ainda volto,se não bjos e até a próxima!
Ah amanhã é dia de Pesagem !!!!!!!!!!!

2 comentários:

Pati disse...

Bom dia lindinha... eu tava lendo seu post anterior... o que era aquilo no mac? Menina ehehehehhehe
A linhaça eu gosto no suco, bato tudo no liquidificador, a linhaça pelo que li a gente absorve melhor quando triturada... mas tem o gosto característico dela tb... eu gosto...
Bjos e uma ótima semana...

blog da caty disse...

tbm tomo linhaça...não a dourada prq é muito cara,eu torro e trituro ela pra potencializar o efeito e tomo ela no shake,no iogurte e com alguma fruta amassada....menina cuidado com esse atrazo mestrual e essas cólicas, vai logo no médico...ás vezes costuma ser uma coisa tão simples de tratar e vc sofrendo...
se cuida viu!!!!bjão no coração!