sexta-feira, 18 de setembro de 2009

oi

Ontem foi o dia,rsss.Acordei cedo pra poder arrumar tudo pq a tarde tinha q ir a escola do meu filho,pra apresentação da viagem q ele fará em outubro,ai eles explicam onde é,como é,o q tem q levar essas coisas.Gente a bb teve um xilique,a alguns metros da escola,levei ela no baby car,ela começou a chorar e eu disse espera um pouquinho ja tá chegando vamos ver seu irmão mas não quiz saber de parar de chorar ai tudo bem entramos na escola,ficou no colo,na hora de ir embora,qdo fui colocar ela no carrinho abriu o maior berreiro de novo!Gente o q é isso?
Deixei ela mesmo assim e não parou ai depois de um tempo peguei ela no colo e meu filho trouxe o carrinho,ai magina pra quem tá acima do peso,carregar mais 10 kg,me atacou o ciatico,e a perna q dor,além de caminhar e já ter ficado com ela no colo na escola,q coisa viu,pq será q ela chorou?
Bem ontem mantive as calorias ,só tomei uma xicara de chá de hibiscus,2 chá verde,e agua nem sei.rsss.
Ha esqueci,ontem acordei com uma vontade ferrenha de tomar café,amoooooo,mas como meu figado estava reclamando d +,interrompi o consumo desde segunda,q sofrimento parecia um drogado sem droga,rsssss.Ai pedi a Deus q tomasse e num desse nada,gente tomei leite com café desnatado,e comi pão e naõ passei mal só hj de manhã q acordei com a boca meia amrga,:(
Hoje sexta,com menos dor no ciático Graças á Deus ,e um pouco de cólica quiz tomar café de novo,mas não abusei e não tomei,e comi minha banana mesmo,rsss.Aqui ainda é época de pera japonesa,muito boa,aqui tem q se comer a fruta da época pq senão haja dinheiro!ai em casa tenho pera e banana,q é barato.
Hj mantive as calorias Graças a Deus e tomei 1 l chá verde,1 xic. chá de hibiscus,acabou tenho q comprar mais amanhã,e 2l agua.
Ah a engenheira perguntou o q era tantão é uma música nesse caso uma coreografia http://www.youtube.com/watch?v=e8RwGJZnEK0
,q deve estar fazendo sucesso no Brasil não sei a Karen http://www.sempregordinha.blogspot.com/
q inventou,ou alguém do desafio ,rssss
Para rir,gente qdo vi isso ,morri de rir,rir faz bem a saude,elimina rugas e é ótimo,.
Riam muito e bom findis
Sejam felizes
http://www.youtube.com/watch?v=gXByThhsI-4
Ah resolvi q enquanto não chegar num peso saudavel,não terei fins de semana pq senão já viu né!É jaca na certa!

10 comentários:

Pati disse...

Oi lindona do oriente... Menina, já passei maus bocados por causa do ciático tb... esses dias ainda tive uma crise... E nossos filhos, adorão um colo mesmo... são uns danadinhos e amados...
Uma ótima sexta pra vc...
Bjos

Engª Karine Pimenta disse...

Oi querida!!! Obrigada pela explicação...É difícil a gente entender o que se passa na cabeça dessas crianças não é???

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... nossa amiga, ciatico é terrivel né, meu pai sofre disso, morro de dó dele coitado, não consegue nem andar direito... mas espero que hoje vc esteja melhor
Otimo final de semana
bjo0o

mirian disse...

Olá,
Passei pra conhecer seu cantinho,
Te desejo muita força nessa caminhada,
Bj........

* Aline Virtus * disse...

Edy, tudo bem? Obrigada pela visita ao *Virtus*, sinta-se sempre bem-vinda por lá! :P

Olhei rapidamente seu blog e estamos na mesma faixa de peso! Depois, com calma, vou reler seus posts para conhecer mais sua história. Gosto de ver o percurso de cada pessoa rumo à vitória. :)

Bjs e vou vir aqui visitá-la sempre!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu querida isso mesmo, rir é o melhor remediooooooooooooooo !!! Olha a ciatica desapareceeeeeeeeeeee amiga, e a pressao alta vai pra puta q pariuuuuuuuuuuuuu ! hahaahhaahahhahahahahha bora ficar toda boa q issu passaaaaaaaaaaaaaa

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Passando pra te desejar um lindo fds, bem light...
Segue firme
bjinhos

Mirian disse...

Olá! Crianças são uma caixinha de surpresas..tudo pode acontecer a qualquer momento...rsrs!

Cuide-se para as dores melhorarem :)

Obrigada pelo carinho, tudo agora já tá melhor! Foi apenas um susto :)

A Ká é demais....quero só ver ela fazendo essa coreografia no final do ano...vai arrasar :)

Ah e a gente também...heheh!

Bjos mil e um ótimo findi!

Engª Karine Pimenta disse...

Tem selo pra vc.........

Liany disse...

Ciático, se vc tem filhos vai notar que tem esse nervo. Eu notei igualzinha a vc, até hoje ele se manifesta. Tava pensando no que vc disse a respeito das frutas ai, aqui tem tanta variedade e nem se pode dizer que são "caras", mas a maioria prefere ir na carne, credo. Enfim cada cabeça, uma sentença.
Bom comecinho de semana
Beijocas