segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mudanças..........

Olá minhas amadas do core!
como estão?
Como foram de findis?
Aqui na terra do sol nascente,muitas coisas aconteceram!
Teve um dia q a Karen,escreveu q ia mexer no seu guarda-roupa pra jogar/doar as roupas q não serviam mais.Ai adivinha?Eu pensei vou fazer o mesmo!
Pq além da bb ter crescido,eu tinha q tirar as roupas de outono/inverno das malas!Pq aqui no Japão não tem espaço.nem guarda-roupa suficiente pra deixar todas as roupas acomodadas,como eu já teria q fazer isso,resolvi reexperimentar minhas roupas q estavam guardadas desde q engravidei,rsss a Victória fez 1 ano em agosto!
E tinha algumas q minha irmã me deu pq ela emagreceu e disse q não ia engordar mais!Então estava me dando.Na época fim do ano passado ,só serviu uma calça de lycra jeans 48,e um shorts 48.
Hj coloquei esse é 44!

Atrás na cintura,tá largo,cabe minha mão,rssss
Gente fiquei tão feliz!Arrumando as gavetas,descobri um monte de lingerie novinha,q nem usei,pq fiquei grávida e guardei ai nem lembrava q tinha!
Esses dias trabalhei D+++++,arrumei 7 gavetas,separei 2 sacolas de roupa q não vou usar mais,3 sacolas de roupa da bb,mas nem mechi na de inverno ainda,kkkkk.Pq trabalhei sábado a noite toda fiquei só no pó,no domingo fomos a igreja ai fui dormir só depois do almoço,Encontramos com amigos e foi tudo muito legal,fui muito feliz nesses dias,apesar de ter trabalhado muito.
Não tomei água direito,nem chá,nem dormi,foi tudo meio desregrado e estou tentando voltar ao normal hj,rsss.
Mas é isso temos q abrir espaço em nossas vidas,pra coisas novas!Hábitos novos:cuidar de nós mesmas,nos amar,sermos/estarmos felizes com nós mesmas e com nosso reflexo no espelho!
Eu estou abrindo esse espaço,quero mais é Ser Feliz!Ter Muita Saúde e Alegria de Viver !
Uma Semana Maravilhosa Pra Vcs,com Muitas Decisões Felizes,Pro nosso Corpo e Mente!
Quarta-feira é dia de pesagem.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amiga, a bolacha q ele fez tava otima, mas ainda bem q trouxe pra comer aqui no serviço, pq só comi metade e se ele descobrir vai ficar triste comigo rsrsr... ai amiga, como é bom entrarmos nas roupas q estão guardadas a decadas né, eu estou super anciosa pra chegar em casa e colocar uma blusinha q emprestei pra minha prima faz um ano e pouco ja, e nessa época ela ja tava bem apertada, agora quero chegar em casa e ver como fica... eba eba eba...
Otima semana
bjo0o

Mi disse...

Que máximo!!!!!! Isso nos motiva e mos mostra que estamos no caminho certo, indo em busca do que tanto queremos...continue firme ai que logo outras conquistas haverão! Acredite!

Uma semana iluminada pra ti! Bjos

patricia disse...

Oi amiga legal entrar nas roupas né, no fim tu nem vai usar muito...boa sorte...beijos!

Pati disse...

Maravilha... delícia entrar em roupas com numeração menor... Parabéns querida...
Uma semana maravilhosa e light pra gente...
Bjos

Mel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mel disse...

oi Edy voltei e lendo seu blog estou muito feliz por vc,estou torçendo muito por vc e obrigada sempre pelo carinho eu estou retomando minha vida e minha dieta,agora decidida vou fazer a dieta nota 10 e estou animadissima,bjs e sucesso sempre

Fezinha disse...

Parabésn querida, é tão bom quando isso acontece, entrar numa roupa que já não servia mais,é simplesmente o maximo!

Desejo que essa semana seja perfeita em todos os sentidos para todas nós!

Muitos beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! fico bem feliz por ti edy !! Força e bela segunda e terça ai pra ti !!!

Liany Kirchner disse...

Parabéns...como é bom ver o esforço ser recompensado né?
Nos faz pensar melhor na hora daquela mordida na jaca rsrsr
Beijos e boa terça

* Aline Virtus * disse...

Quantas notícias boas, essas faxinas são ótimas mesmo! Faça e não adie, nada como abrir espaço para coisas diferentes em nossas vidas!

E quanto à foto, parabéns! Você merece! Espero que quando engravidar não engorde tanto e nem chegue a peso que estou hoje. Ninguém merece! Vou me cuidar desde já!

Bjs