segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segunda,fotinhos

Oi gente!Como foram de fim de semana?Essa primeira foto é do calendário do Wi-Fit,cada dia q vc faz vc dá um carimbo!Os de sorriso foram qdo eliminei peso,os de carinha da mulher é qdo eliminei mais peso!
Hj foi uma luta pra fazer exercicios ,a bb acordou 2x mas mesmo assim fiz 41m',deu até suadeira!Q delicia!
Essa aqui é uma montagem,de qdo comcei o desafio dia 02/9 e de hj dia 21/9,dá pra ver alguma diferença?São 2.600kg a menos,mas não vejo diferença até parece q to mais gorda,rss,ainda bem q só parece,kkkkkk
E essa de corpo inteiro com roupinha de malhar!Não lembro onde eu li q era legal tirar foto com uma roupa assim!
Haja malhação pra queimar tanta gordura,rss
Eu quero é ficar assim!

Bem meu fim de semana foi bom,no sábado comi pizza,no almoço e na janta comi sófruta,e trabalhei a noite inteira,no domingo almocei 14:00 hs,e não jantei pq tava com a barriga cheia,ai comi uma banana e fui trabalhar,mas trabalhei da 9 a 1 só.
Ai hj,tomei café,almocei,lanche,janta,normal,rss.
Calorias contadas:ok
Chás de hibisco e verde 1 l cada
Agua 2 l
Atividade fisica 40 m'

É isso ai em busca do corpo perfeito saudavél.sem dores,huhuu
Eu Quero
CORRO ATRÁS
E CONSIGO
PQ PARADA NÃO DÁ
ENTÃO VAMO LÁ CORRENDO EM BUSCA DO CORPO ALMEJADO!
GENTE ASSIM Q A BABY DORMIR RETRIBUO AS VISITAS!

UMA SEMANA ÓTIMA,CHEIA DE ESCOLHAS SAUDAVEIS E ALEGRES PRA TODAS NÓS!
DEUS ABENÇOE

4 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Edyyyyyyyyyyyyyyyy claro que da mulher, alem de notar na papada ta sumindo todas dobrinhas do pescoço e com certeza tu vai ficar uns 15 anos mais novaaaaaaaaaaaaaaaa !! boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso mesmo to gostando de ver hein !!! Umaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaa semana pra tiiiiiiiiiiii !!! beijuuuuuuuu vamuqvamuuuuuuuuuuuu!rumo ao todaaaa boaaaaaaaaaaaaaaa!

* Aline Virtus * disse...

Edy, olá! Eu percebi algumas mudanças em você; mas estou na mesma sensação de que já se foram 3kg e tudo tá muito igual por aqui, especialmente, na parte mis desastrosa: minha barriga! :P

QUe bom seu consumo de açúcar não é exagerado como o meu... vou ter que mudr isso!

Adorei a visita do outro lado do mundo ao *Virtus*, estou te acompanhando também! Uma foura seu bebezinho! Bjs

Vivi Jardim disse...

Vim aqui conhecer teu blog!
Vou te acompanhar!
Bjokassssssss

Pati disse...

Oi linda... Estã diferente sim... sem falar no olhar que estã muito mais animado eheheheh Esses dois quilos são apenas o começo, pode ter certeza...
Uma semana light pra vc.. Bjos