sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Recomeçando!

Hello my friends.
em busca do corpo saudavél,fiz um questionário com a Karen http://sempregordinha.blogspot.com/2009/09/dia-quenteeeeee-e-perfeitoooo.html
E ela me deu muitas dicas q vou começar a implantar no meu dia a dia.acho mendokusai,complicado,mas fazer o q né!?Nenhum esforço será em vão em busca da minha saúde!rs
To tendo um dia péssimo,acordei 6.30 dei tchau pro Yu q foi pra escola,dei mama pra baby e dormimos de novo até as 10.Uma cólica q fiquei enrolando até as 11 pra levantar fazer café e tomar um remédio pra dor.
Hj começo a contar minhas calorias diárias,q segundo minha altura,peso e qtdade de atividade fisica deve ser de 1.600kcal,todo mundo fala em 1.200,mas como foi uma nutricionista q indicou vou ver qtas calorias consumo,rssss,tomando o cuidado de não ultrapassar esse valor,kkkkk.ULTRAPASSEI:(
Bem além de contar as calorias,a Karen falou q é bom se alimentar a cada 3 hs,vou tentar,mas acho ruim,kkkk.
Alimentação:
11:00 hs  - café da manhã
cracker salt - 10 -                 +-226 kcal
leitec/café adoçante - 300 ml -  69kcal
rosquinha de leite panco - 4 -    72kcal
                                                ------------
                                                  3 6 7 kcal
14:00-Almoço
arroz japones - 2 c.s.                    84 kcal
carne com legumes- 2.c.s.           258kcal
                                                  -------------
                                                  342+367=709
  891kcal

Jantar?18:00hs
Tive um sabotador,o marido e o Yu queriam ir no Mac e eu invés de me contralar comi o q quiz não o q podia!
DQP- 830 kcal
QP   -561
Qoo L - 189
2 Bacon Potato - 478
1/2 Batata M -227
Gente só de Mac Donalds comi: 2.285 kcal
Agua copo de 300ml = 5
Chá Verde = 300 ml
A Pri de lacinho do blog: http://biquinidelacinho.blogspot.com/ me indicou chá de Hibiscos pra ajudar na retenção de liquidos ,como moro no Japão nem tudo a gente acha!Como tive q ir ao mercado hj dei uma procurada e achei esse,espero q tenha o mesmo resultado!
Bom depois dessa comilança ,me preparo para um amanhã RESTRITO!
Ah e nada da M apararecer,só cólica se não vier até segunda vou ao médico!
Esse fim de semana vou trabalhar sábado das 1:00- 5:00 Am
  Domingo: 23:00 - 3:00 Am
Uma coisa boa q Fiz hj,Superei a Dor,o Mal estar,a Falta de Vontade e liguei o Wi e fui me mecher,afinal ontem não fiz nada!
HJ fiz 30 m' entre Yoga,musculação e caminhada com a bb no colo!
Bem Força á todas q Passarem por Aqui,um bom Fim de Semana,se der passo aqui ainda ,mas fim de semana pra mim é complicado!
Enquanto Todos folgam to lá eu Trabalhando,Huhu!
Beijinhos do Oriente e Sejam Felizes!
Isso é o que Importa!

4 comentários:

patricia disse...

oi bom dia Edy, é isso ai e nada de mais jacadas hein, siga os conselhos da ka ela sabe bem o que diz...beijos e fique bem.......

Geovana disse...

oi querida quero agradecer o seu carinho, vindo ao meu blog.

pois é achei interessante a dieta da banana, ainda não fiz mas to pensando, vou deixar chegar o verao aqui...agora faço a Dieta de South Beach. Adorei o teu blog, tambem tenho filhos e marido e sei bem da sabotagem que eles fazem e no fim a gente acaba nao resistindo né...por isso deixo eles irem só hehehe...bjs!!!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEE! :D
aaaaaah eu comprei o chá, pelo site do nihon mesmo! :D


ahn, eu estou no koukou :D
estudo no hokuriku Otani :D
ano que vem é o ultimo =(
ai eu vou prestar faculdade ou senmom gakkou!
estou pensando no que fazer :D

beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi Edy,
eu ia te falar que achava que o nome por aí deveria ser "hibiscus" ou algo parecido, ahahaha
Que bom que encontrou, oba!
Toma direitinho, tomara que faça efeito pra vc!
O meu eu compro numa loja de produtos naturais, a erva mesmo, mas esses de saquinhos também servem.
Depois me conta o resultado.
Espero que já esteja melhor da cólica.
bjosss