terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia 15 dia de Pesagem!

Hoje é dia de pesagem!93,100 kg Yessssssssssss
nada da M ainda mas sai da casa dos 94, yeeeeeeeeeeeee
Então graças aos exercicios e ao chá de hibisco q realmente funciona devia tá retendo muito liquido,uma alimentação  balanceada,e o cuidado com as calorias,realmente os digitos da balança me favoreceram.HUhuuuuuuuuuuuuuu
Quando viera a bendita M então espero ter eliminado mais ainda,kkkkk.
Hj fui ao médico pq não tava aguentando de dor,e no hospital q eu ia tinha q chegar até 10,30 pra poder ser atendido,qdo cheguei no balcão eram 10.10 e tive a Infeliz surpresa q o horário de atendimento mudou desde o Outono passado MMMMMMMMMMMM,viagem perdida!
quem tem criança pequena em casa sabe como é sair pra demorar,tem q levar a Bolsa,cheia de coisitas de bb.Gente todo trabalho perdido não pude ser atendida q MMMM.
Mas amanhã se não descer até lá,kkk volto lá as 9 e quero ver.Podia ter ido numa clinica,mas foi lá q tive a bb e eles tem minha ficha clinica achei melhor ir lá!
Ai mas voltando ao peso estou realizada 93,100 Yessssssssssssssss
E to na linhaça dourada,como ela triturada com salada,chá de hibiscus,chá verde,exercicios.
hj consumi 1.300 calorias da 1.600 q posso consumir,tomei o chá de hibiscus,comi a linhaça e não me exercitei ainda to com dor se der mais tarde faço algo.
bom é isso ai
Só não consegue quem Desisti
Eu Escolho Prosseguir.
bjos a todas

5 comentários:

Flávia Oliveira disse...

Bom dia amiga....
parabéns! ihuuu... é isso ae!
bjs

Pati disse...

Bom dia lindinha... Tô na torcida por vc... bjos e tb estou tomando muito chá de hibisco..bjos

Mi disse...

Olá! Parabéns e continue assim pra conquistar muito mais!

Bjocas e um ótimo dia!

Martinha disse...

Oi Edy, pois é menina estive super atarefada e sem net, a mudança foi de surpresa, que nem tive como avisar no blog, mas valeu à pena, sair do aluguel é tudo de bom! Beijokas

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

to aqui to aqui to aqui hahahahaha mulherrrrrrrrrrrrrr sao muitas, me perco no meiooo de tanta genteeeeeeeeeee , agora de manha tava visitando quem engordou ahhahahaha, e deixando as magrelas pro final !!! Parabensssssssssssssss querida, vou continuar torcendo por ti !!! é a mudança viu??? a gente muda e ve resultados !! Uma boa noite ai pra ti !!! Beijuuuuuuuuu e sigaaaaaaaaaaaa com a tantão !!! pelo menos a gente da risada !