quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Surpreendente,Necessidades calóricas diárias

oi,bom dia como estão?
Gente já tinha lido sobre isso necessidades calóricas diárias,já tinha lido no blog da Karen,mas acho q meu lado portugues q tava ligado não é possivel,como nunca pensei em calcular isso!
Bem pedindo socorro a Karen ela me deu esse endereço http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/ncd.cfm
ai vc entra lá bota seus dados e calcula suas n.c.d ai ele já te dá o seu Imc,e sua TMB taxa metabólica basal,ah quer saber mais entra lá e faz,muito útil,obrigada de novo Karen!
Gente eu estava consumindo 1.700 calorias achando q ia emagrecer,coitada de mim.Pra emagrecer 1/2 kg por semana tenho q consumir apenas 1.395 calorias,gente q falta de informação.No começo até emagreci imagina comendo 1.700 calorias,imaginem qtas eu não comia então!
Pro meu primeiro dia de 1.395 caloria,q achei q ia ficar com fome,q nada passei até bem!rsss E consumi 1.200 pois não comi o lanche da noite,mas me alimentei a cada 3 hs,fiquei mais feliz pq consegui tomar 1l chá de hibiscus e 1/2 de chá verde e 2 1/2 de agua.
To com cólica e engordei + 400 gramas:(,mas não vou me apavorar e jogar tudo pra cima como fazia antes,vou lutar e edificar um corpo esguio e esbelto,temos q visualizar o q queremos,qual nossa meta,
pra onde estamos indo,onde queremos chegar,quando ,como??????????????????????Tipo assim!?

Gente é tanta informação q o tico e o teco tão flutuando no meio de tanta coisa.kkkkkk
Bem o como da minha história já resolvi,vou seguir a dieta de 1.200 calorias e vamos nós!
Bem mudando de assunto vamos a DSD,Dieta sem Dieta,hj foi dia de ficar sem a bebida favorita,no meu caso café!ui adoro aquele cheirinho na cafeteira de café coando q delicia com um copão de leite,ai,foi muito dificil,senti muito deu até dor de cabeça por causa da cafeina,mas resisti,nem o chá verde tomei na quantidade que tomo por causa da cafeina,rsss,bem dever cumprido.

DIA 4 – CAMINHE POR 15 MINUTOS


Escolha o melhor horário e incorpore a caminhada na sua rotina de hoje. Caminhar é ótimo para aliviar o stress. Aproveite esse tempo livre para pensar na vida e no que você deseja.

amanhã não vai dar pq a previsão aqui é chuva o dia todo!
um lindo dia a todas,bjos.

7 comentários:

Martinha disse...

Pois é amiga, a menina é uma doida, está anoréxica, precisando de tratamento mesmo, que Deus tenha piedade dela e da família! Beijokas e uma ótima tarde, acho que aí já é noite né? rsrsrsrsrs

Muriel disse...

OI, LINDINHA...
Adorei seu post.. Entrei nauqele site e descobri que preciso consumir 1500 kal .. Tá de bom tamanho !!!!
Obrigada pelas visitinhas no meu cantinho...
Bjinhos ....

* Aline Virtus * disse...

Edy, quantas coisas... olha, não sei muito de calorias, pois conto pontos e nem faço a equivalência, por isso não falei nada. Poderia falar besteira! :P

Os dias estão corridos, geralmente posto cedinho e depois faço o que tem que ser feito de dia, à noite venho visitar vocês todas. Então, aqui estou. Essa DSD tem várias propostas interessantes mesmo e a parte boa é que é por prazo limitado a restrição, né? E isso nos faz pensar que podemos até mesmo passar mais tempo sem as coisas que achamos tão indispensáveis.

Edy, vamos firmes e fortes revendo onde estamos errando! E anotando, claro. No mais, tem outro selinho no *Virtus* para você, O Selo das Seis Coisas.

Bjs e força aí!

Muriel disse...

Oi..
BBBOOMMM DDIIAAA!!!
Bjus.....

Mi disse...

Olá!Hihihi mas ainda bem que vc descobriu né? Agora é só se manter firme que os resultados irão aparecer!

Um excelente dia pra ti! Bjocas

Dri disse...

oi Edy!!! tb estou participando do desafio de natal, e como estamos com o mesmo peso vim te visitar. mas com r.a perfeitinha e muiitas malhação vamus ficar todas boassss!!!rssrsrs.. como diz a karen. bjkas dri

Ma Japonesa disse...

♥Flor tem selinho pra ti no meu blog♥

beijokassss