segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segunda -feira


Ol@ como estão?
Eu estou feliz com meu fim de semana,não fui comer no Mac',conforme planejado,rsss,mesmo com dona M,trabalhei como nunca sábado!a base de analgésicos,gente nunca teve tanto movimento nesse horário!Mas consegui!
Não fiz a coxinha,mas tive q fazer o bolo de chocolate pro meu filho e comi,1 pedaço,huhuuuuu,pra quem comia metade tá ótimo,rsss.
Em relação ao Desafio de Natal estou assim:
06/11/- 93,00

09/11 - 92,70 - 300
16/11 - 91,90 - 800 Yesssss
23/11- 91.40 -500 ( M )
Eliminados até agora 1,600 faltam até o Natal 3.400?Mais 4 semanas.

DSD -fase 2 dia 1 ok

DIA 2 – MUDE SEU COMPORTAMENTO EM GRUPO
Se você é daquelas pessoas que gosta de cooperar em grupo, assuma, por hoje, uma postura mais individual e faça algumas atividades sem se preocupar com os outros. Mas se você costuma ser centrada em si mesmo, faça o oposto. Ofereça apoio, ajude e saiba ouvir o grupo.

A Victória acordou,depois atualizo minhas visitas,bjos a todos!
Lindo dia feliz e cheio de escolhas saudavéis,bjos

7 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

Mais quatro semanas pro final do desafio.. vamos que vamos..rs.. bjs e uma ótima segunda

Pati disse...

OI linda... parabéns pela moderação tá no findi... e vc tomou analgésico, tá com dor amiga... aff, espero que estejas melhor...
Um ótimo comecinho da semana... Bjos

Jacke disse...

ola amiguinha...e isso ai vamo que vamo..heim
vc vai conseguir eliminar esse 3,400 ate o natal sim..beijos
otimo dia

Lyh disse...

Tenho que dar tudo de mim nessas 4 semanas que faltam pro fim do desafio, parabéns pela determinação
Beijinhos

* Aline Virtus * disse...

É isso, o Natal se aproxima e parece que essa época do ano passa ainda mais rápido que o restante. Vamos intensificar as ações!

E que bom ficou em um pedaço! Parabéns! Bjs e força aí!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amoreee q saudadesss... enfim estou de volta... como é bom passar aqui e ver q cada dias esta mais perto do seu peso... parabens...
otima semana
bjo0o

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...
Vc vai conseguir sim...tem um mês pela frente ainda...
é só se esforçar como vc está fazendo que a gente chega lá!
bjo*