quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quarta-feira


OIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente o desafio tá acabando" pq vai continuar,mais a primeira fase se fini......
Estou muito feliz pq hj ao me pesar.......tararaaaaaaaaaa 90,900
Espero até o dia primeiro chegar nos 89,0
Já até falei pro meu amor q não tem Mac' esse fim de semana de novo pq quero chegar nos 89 e ele quer chegar nos 99,gente ele tava com 120,precisa ver q mudança!
Mas falando em mudança q vcs acham teve alguma?
NOssa qdo visito os blogs vejo as meninas q eliminaram 5 kg e dá uma gde diferença eu não vejo essa diferença qdo der os 5kg vou tirar foto de corpo inteiro e comparar como algumas fizeram!Mas estou me achando pq estou na casa dos 90,como diz a Ma duracell,lá vou pros 89.Constancia é tudo né!
Gente o q eu faço com a vontade de comer doces?
Meu filho tá sem aula por causa da influenza,volta só segunda e ele em casa sempre quer algo,mas to segurando,hj queria comer bolinho de chuva ai q dor não fiz!
Depois do jantar,aquela vontade de comer doces,depois de meia hora tomei café com adoçante,aliviou um pouco!Depois de meia hora comi uma mexerica pequena!Mas oh vontade q não me pertence viu!!!!!!!!!!!1Socorro!!!!!!!!!!!!!
Em relação a DSD nem me lembrei do que tinha q fazer,fui dormir as 2hs,levantei as 8,ah por isso dei um cochilo a´ tarde,maravilhoso,kkkkkk
Então ficou pra amanhã assim:
DIA 3 – MUDE SEU NÍVEL DE ENERGIA

Se você é agitado, procure reservar cinco minutos a cada hora para pensar no que quiser. Procure fazer algo devagar, desacelere. Mas se você é do tipo tranqüilo, hoje é dia de movimentar seu dia. Assuma um novo papel no grupo, faça tudo o que você faz diariamente num ritmo mais acelerado.
Hj consegui voltar a minha máquina treme treme,e fiz 5 m' step,na hora q ia fazer o Wii a bb acordou e fazer com ela no colo tá fora de questão pq meu braço tá doendo ainda de sábado!
Preciso me organizar melhor pq quero estudar tbm,organizar um monte de coisa mas não estou conseguindo!
Amanhã é um novo dia!E pra vcs q estão começando o dia tenham um dia Hiper feliz e agitado,bjossssssssssssss

7 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Edy, tudo bem? Obrigada por ter dormido por mim essas 2h, me ajuda bastante saber que me recompus! :D ha ha

E a minha fase Low Sugar começou quando me dei conta que estava, mesmo na R.A., consumindo doces demais. Esse consumo chegava a ponto de me incomodar porque se nao tivesse sobremesa ficava inquieta. Então, me propus a ficar UMA SEMANA APENAS com o mínimo de açúcar possivel e provar para mim que eu não precisava ficar refem de doce algum.

Foi dificil. Depois, foi melhorando e achei tranquilo. Resolvi levar o Low Sugar adiante e quando vejo um doce faço duas perguntas: Vale mesmo à pena? [se sim, como] e É realmente insubstituivel? [se sim, eu como]

Tem dado certo, faz tempos que não como sobremesa e não toco em doces com frequência. Açúcar virou exceção e estou registrando todo dia o que como açúcarado.

Descoberta: Quanto menos açúcar comemos, menor a necessidade dele. Não é maravilhoso?

Bjs procê

A moça de Iruama disse...

Amei o seu cantinho lindona!
Bjs...

Dri disse...

ei Edy!!! nossa deu a maior diferença no seu rosto, impressionante. Até hj não tive coragem de tirar a foto do antes e depois, apesar de já ter eliminado 12kg, acho que não tá dando essa diferença toda que eu vejo nos blogs das meninas. Mas segunda sem falta vou postar fotinhas, só lamento não ter tirado uma do antes, então vai ter que ser com as que eu tenho aqui msm. E amiga, pode ter certeza que esse findi vc sai dos 90, hahahah tá eu, vc e a mah, pau a pau. VAMOS CONSEGUIR!!!! Bjkas dri

Karine Pimenta disse...

Oi Edy, dá pra ver a diferença sim...

E quanto aos doces...Meu Deus!!! Eu tenho vontade todo dia...Toda hora.

Liany Kirchner disse...

Quando to com vontade de comer doce, e parece que a noite é que ataca, lanço mão do famoso pudim diet, é doce e não é calórico, um pouquinho e já ajuda. Gelatina também vala, mas não é a minha primeira opção. Banana assada(no micro) com canela também é bom
Beijos e boa quinta

Liany Kirchner disse...

Ah A diferença é visivel...

* Aline Virtus * disse...

As fotos estão bem diferentes! Engraçado que não percebo quase nenhuma diferença em mim... :)

Olha, se você já consome pouco açúcar isso já é muito bom. Não acho que nós precisamos do açúcar branco, sinceramente. Viver sem ele é possível. :) As frutas ajudam bem nisso.

Vamos juntas! Está bem perto mesmod e sair dos 90kg, que coisa boa! Bjs