quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hoje @e quinta-feira!!!!!!!!!!!!!

Oi bom dia pra vcs!Como estão?
Aqui estamos bem,hj consegui vencer a batalha do não ao Mac' Donalds,comemos em casa mesmo!
Amanhã pra mim já é fim de seman pq o meu amor está de folga ai vamos resolver algumas coisas,mas éuma pena pq a previsão é chuva o dia todo,lavei toda a roupa hj.Só fica os uniformes do trabalho e da escola do Yu!
Essa semana só vou trabalhar sábado,não me escalaram muito chato,mas fazer o q .Mais tempo com meu amor!rssss
Sábado vai estar um pouco mais quentinho mas seginda vai esfriar legal,então quero resolver tudo amanhã e mesmo pq sábado vou entrar as 9 então talvez seja essa a minha útlima postagem da semana!
Pq qdo o bem está em casa deixo o pc pra ele teclar e ver o q lhe agrada e fico só admirando,kkkkkk.
Dia 16 faz 20 anos q casei!Q benção!Q vitória!Ainda mais q as minhas amigas da mesma idade todas se separaram,uma tristeza!Mas eu to feliz,20 anos e parece q foi ontem,kkkkkkkk.Bom pra mim né!
Hj estava relendo esse texto q recebi de uma amiga,vou postar pra vcs!

*Lei do Caminhão de Lixo*


*Um dia peguei um táxi e fomos direto para o aeroporto.*
*Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do acostamento na nossa frente.*
*O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!*
*O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós.*
*O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara.*
*E eu quero dizer que ele o fez bastante amigavelmente.*
*Assim eu perguntei: 'Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!'*
*Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo "A Lei do Caminhão de Lixo".*
*Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, raiva, recalques e desapontamentos. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente.*
*Apenas sorria, acene, deseje-lhes tudo de bom, e vá em frente. Não pegue o lixo delas e espalhe sobre seus colegas no trabalho, na sua casa, na sua família ou nas ruas.*
*O princípio disso é que pessoas bem-sucedidas não deixam os caminhões de lixo estragar o seu dia. A vida é muito curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, assim... Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem.*
*A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a

maneira como você a recebe!*


"Nem sempre podemos mudar as circunstâncias mas, sempre podemos mudar nossas atitudes em relação a elas."

"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço; mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."*

Desejo a todas um ótimo fim de semana


Firmes no foco!O q realmente quero pra mim!
bjos queridas!

4 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Edy, que texto legal! parece com o momento que estou vivendo... :P Acho que o que fiz foi descartar o lixo mesmo, não ficar remexendo nele.

Pôxa, vai ficar um tempão sem vir postar? :( mas, tudo bem, família em casa,a tenção redobrada e trabalho também, né? Fique firme por aí, vai dar tudoc erto. E haja frio! Uff!

Bjs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

parabéeeeeeeeens pelos 20 anos de casados :P

hum, com relação ao step..no começo eu sentia dores...por isso fazia 30 min...depois que fui me empolgando... :)
é assim mesmo! de pouquinho em poucquinho a gnt sempre chega lá :D

Pequeno Falcão disse...

Oi Edy! linda a meditação! tenho procurado fazer coisas desse tipo com mais frequencia, digo que é deixar a vida mais leve, o que não deixa de ser tirar dela o "lixo" gostei. Felicito você pelos anos de casamento! por sua felicidade! isso se transmite nas palavras e no dia a dia tão carinhoso! abraço!

* Aline Virtus * disse...

Tem selinho no *Virtus* pra você! ;P Bjs