quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Começando a Semana com Frio e TPM

Olá como foram de fim de semana?Inicio de semana?
Aqui tá muito frio!
Eu resisti e lutei contra a ida no Mac' na quinta ,na sexta e no sábado,qdo foi domingo perdi!Tava com cólica,com frio,e ai comemos,eu bem menos do q sempre eles como sempre,rssss.
Bem semana passada a Paty postou sob a cinta modeladora q ela está usando e eu resolvi voltar a usar a minha tbm rsss,não é igual,mas tem o mesmo fim,acho,rsss

Qdo comprei usava assim no primeiro ziper,já estou no terceiro,rsss
Uso ela o dia todo!E a noite na hora de dormir estou usando essa



Ela é muito boa,tem anos q comprei mas usar direto nunca,rsss,pq ela faz a gente transpirar e na hora de ir ao banheiro é muito ruim pq fica molhada,então estou usando a noite,vou ao banheiro 1 x só depois q durmo ai td bem!E agora tá o maior frio nem molha ,mas nem sei se vai fazer efeito!Segundo a propaganda dela teve mulheres q usaram durante 1 mes 6 hs e perderam 5 cm,se for verdade,rssssss
Ontem voltei a tomar chá verde tomei 1 l, mas hj não consegui tomar 2 l tá muito frio,até agora só tomei 2 l de agua tava conseguindo tomar 4l por dia!To com muita cólica desde sábado mas tomei remédio só sábado!E fico feliz por conseguir passar sem!
Essa semana não emagreci nada ,engordei 100 gramas,mas queria ter saido dos 89 e quase cheguei nos 90 de novo,um pouco de TPM,mas um pouco foi alimentação,nex zero,fazem a diferença na balança tbm!Tbm não estou comendo linhaça pq meu liquidificador quebrou e não comprei outro ainda e já vai fazer um mes,como o tempo passa rapido,
Hj dia 16 faz 20 anos q me casei se fosse no Brasil faria uma festa,nem q fosse só pros familiares,rsss,mas aqui fiz um bolo salgado q meu amor gosta!
  Parece um sanduiche com várias camadas de pão de forma e frango desfiado,finalizando com pure de batatas

Simples mas com amor!!!!!!!!



Ganhei esse selinho da Aline Virtus





Responder:


Qual cidade mora? Numazu,Japão
Trabalha em que? Atualmente em casa,rsss,nos finds no Mac'
Gosta do que faz? Sim, deixei meu trabalho (que gostava também) para cuidar de mim e da bb q estava pra nascer e não voltei mais,só no Mac'
Empregado ou patrão? Patrão to em casa,rssss
Se não trabalhasse nisso o que faria?Estou pensando em voltar pra fábrica,to precisando ganhar mais,rsss 
Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Os dois,fiz magistério na epoca até o terceiro ano e parei *burra*por isso não posso lecionar!
Como é sua rotina ?Não tenho cada dia é uma surpresa,com baby em casa!Se dorme na hora q ela dorme acordo qdo consigo,ou qdo ela acorda,kkkkkkk
O que faria se ganhasse na mega hoje?São tantas opções.........
Retornando a DSD de onde parei


DIA 4 – OTIMIZE SUA FLEXIBILIDADE

Ser flexível faz você ver as oportunidades que surgem. Mas se costuma ser flexível demais, tome uma posição mais firme. Não seja tão condescendente com os outros. Já se você é rígido demais, espere a ajuda de alguém para resolver um problema, seja humilde e não faça críticas!
Nem sempre podemos mudar as circunstâncias mas, sempre podemos mudar nossas atitudes em relação a elas."
Tenham um lindo dia e uma otima semana,bjos





 

7 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Edy, tenha calma, deixa essa fase vermelha passar que o peso volta a baixar. Essa semana também estou assim, estava inchada por causa disso e a balança ficou igual. É... também tem a ver com a falta de exercícios e com a alimentação sem frutas, é verdade.

Mas já estou no controle novamente para fazer bonito no sábado quando for me pesar. E obrigada por se oferecer para me ajudar na cozinha - diretamente do Japão, que chique! - qualquer dúvida, vou perguntando!

Parabéns pelos 20 anos de casamento! Quero fazer algo gostoso também no dia, mas de preferência light! :P Um beijão!

* Aline Virtus * disse...

Outra coisa, não sei o que está havendo, mas minha irmã não recebe seus e-mails. Lá no Orkut, uma pessoa chamada Marina em meus amigos é minha irmã. Adicione ela e se falem por lá, já falei de você para ela.

Acho que assim fica mais fácil! :P Bjs

* Aline Virtus * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Linda semana flor, e nao esquenta, tpm e dona m é pra esquecer :P

Claudete disse...

Menina nao sei como vc consegui dormir com essa cinta, tenho uma do tipo , essa bermuda, mal aguento quando sou obrigada a usar.Ah parabens pelo niver de casamento, Que Deus continue abençoando vcs.Beijos

Dri disse...

oi Edyyyy!!!!! obrigado pelo carinho amiga!!! olha as vezes um amigo virtual é mais amigo do que se nos vissemos pessoalmente todos os dias. Saiba que estarei aqui sempre para o que der e vier. bjussss e vamu que vamu rumo aos 79kg.

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

aaaaaaah dona M tah com nóis ahuahuahauha
e esse frio?afffffffffffffff
sem comentarios...só bebo cah verde pa agua nem me pagando ahahhahh
ainda mais gelada do jeito q ta