terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vontade de comer doces

Esse foi meu pecado de hoje!
hot cake,panquecas doces e quentes!Alguém lembra do desenho Duck Tales onde o tio patinhas comia panquecas de manhã!São essas delicias,servidas com manteiga e mel,ou geléia,o pecado depende do fregues,rsssss,eu comi com manteiga e mel!
Lamentavelmente com dona M,sucumbi a tentação!
O q planejei fazer não fiz,mas sai com a bb pra andar encontrei uma amiga e fiquei fora 2 hs fora caminhando com ela e a bb não quiz andar,só colo acho q o tenis dela tá incomodando,nem tinha percebido q tá justinho o tenis,mas o unico exercicio de hj foi esse,com a bb no colo!
E com 8 dias pro termino'' só lamento!
Mas já me reorganizei pra amanhã!
chega de lamentações a tarefa do DSD dia 2 ok


DIA 3 – MUDE SEU NÍVEL DE ENERGIA

Se você é agitado, procure reservar cinco minutos a cada hora para pensar no que quiser. Procure fazer algo devagar, desacelere. Mas se você é do tipo tranqüilo, hoje é dia de movimentar seu dia. Assuma um novo papel no grupo, faça tudo o que você faz diariamente num ritmo mais acelerado.
Tenham um bom dia eu vou tentar dormir ontem fui as 4 da manhã!
Sejam felizes,focalize no que lhe deixa feliz,irradie alegria e ela virá a vc!
Mexa-se ,sorria,bjos amadas

3 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Mas que doce tentador...hum... até eu na fase Low Sugar fiquei com votnade, Edu! Mas dá tempo de retomar e fazer bonito. Sempre há tempO! :P

Bjs e bom descanso.

patricia disse...

Oie amiga nossa docinho é fogo mesmo mas bola pra frente ta...beijos flor!

Mel disse...

Oi Edy vc ta bem permita-se de vez enquando esse estrago com certeza vc se supera,entaõ eu estou pensando em voltar trabalhar em janeiro naõ aguento viver contanto as moedinhas minha filha vai pra creche sei que corro um risco de gripes mas e´pra um futuro melhor,fala serio so um trabalhando e´duro viu,bjs vamos deixar na maõ de deus ele sabe