sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fim de Semana


Olá meninas,como estão?
Estou  muito feliz pq estou conseguindo perder peso,eliminar peso ver diminuir,rsss.
Bem o fim de semana pra mim postar é complicado pq o maridão tá em casa ,pq trabalho á noite nos sábados e vou conseguir me recompor só na segunda,rsssss
Vcs lembram da encomenda que eu tinha,fiz e ficou lindo?
Cuscuz Paulista de frango
Bolo de chocolate,brigadeiro e ganash
Essa semana que passou ganhei 2 abóboras menina,tipo brasileira de uma amiga,enormes!
Fiz uma com carne seca,e um pouco de maionese,comi só um pouquinho,rsss.
Agora tem outra q ganhei q fiz ontem refogada só ficou muito bom!
Mas tem uma enorme e eu lembrei de que qdo estava gravida fiquei com vontade de comer coxinha com massa de abobora e recheio de carne seca e por causa do peso e da pressão não comi,ou melhor uma amiga fez e me deu 2!
Ontem procurando na net a receita achei e quase fiz hj,mas faltava alguns ingredientes e resolvi não fazer e advinhem em vez de fazer algo mais light,me afundei!
Fiz um macarão alho e óleo(usei azeite extra virgem) e acrescentei atum,não sei se usando azeite fica mais ou menos calórico ,mas o problema é que 110g=234 calorias e imaginem se comi só 110 gramas???????????????????????/
Putz ninguém merece!
Ai a noite em vez de fazer a dita coxinha de abobora nem fui ao mercado pq senão já viu!?
Fiz uma arroz ,bife e salada e pronto!
Esse fim de semana pelo visto não vai sair,rsss,acho,rsss
Pq o bem, fica de folga desde hj sexta ai imagina , até pipoca fiz hj a noite e comi,rsssss,fazia mais de 1 ano q não comia pipoca,kkkkk.
Mas ele queria chocolate quente por causa do frio mas eu não fiz,disse a ele q iria engordar e ele tá emagrecendo também então aceitou,mas ele quer comer coxinha tbm,kkkkk,então vamos ver!!!!!!! e o Yu quer bolo de chocolate fiz pra encomenda e não fiz pra ele,rssss

Em relação a DSD acabei a primeira fase e amanhã inicio a Fase 2

FASE 2: Perca peso por bom comportamento


Chegou o momento de você, realmente, incorporar as mudanças à sua vida e acelerar sua perda de peso. A fase 1 criou condições para você mudar. Na 2 é hora de colocar tudo em prática.

DIA 1 – SEJA MAIS (OU MENOS) ASSERTIVO

Ser assertivo é insistir em seus direitos, é pedir aquilo que você não tem e que você quer ter. Antes de começar, analise seu grau de assertividade e aja ao contrário. Se você é assertivo, procure passar o dia em segundo plano, não reaja às críticas e deixe que a outra pessoa escolha ou decida algo por você. Se você não é assertivo, seja direto ao pedir o que quer, ao dar uma opinião e aprenda a dizer não




*Diário



3 frutas = 1

3 litros de água = 3 1/2


3 colheres de linhaça = 1


Sem refrigerantes =ok


Comer a cada 3 horas = ok


Chá de hibiscus =1 xicaras


chá verde =1l


Wii Fit =0m'
Contagem de calorias=ok
1.200 calorias = 1.580
Uma coisa eu reconheço contar as calorias está fazendo toda a diferença no meu processo de eliminação de peso,sabem pq?Quem já faz controle marcando ou contando ptos deve saber.Pq a gente planeja qtoas calorias vai comer e ai vc planeja o q vai comer!Muito ruim vc se adaptar a essa realidade,no começo era um saco hj até deixo minha balança sob a mesa e na hora q vou fazer penso no q fazer conto as calorias e vejo se está de acordo coma realidade do meu dia!Só tenho a agradecer a Aline Virtus e outras q me incentivaram em anotar,contar,tipo assim.
Agora só extraplo qdo vou ao Mac' comer, contei o q gosto de comer e imaginem dá 2.000 calorias,ui mas já tem 2 semanas q não vou!E ia todo findis. Semana passada na hora do meu intervalo não comi nada, só peguei um café pra não ficar com muito sono e minha chefe estranhou pq sempre como doce ou salgado mas como e não comi ela ficou preocupada se eu não tinha dinheiro, se eu estava bem e eu disse q tinha comido d+ em casa só isso,rsss.é a mudança.
Essa fase 1 da DSD foi ótima pra mim ,relembrar velhos sonhos esquecidos,tipo um q posso falar aqui,adoro cozinhar então pensei em qdo voltar ao Brasil me especializar fazer curso de chef!?É gastronomia a faculdade q tem q fazer?Alguém sabe?
Pq não sonhar e lutar por conquistar é possivel!?
Desejo á todas um Fim de Semana abençoado,feliz,ligth em rumo do Toda Boa,rssssss
Amo vcs!!!!!!!!!!!!!Obrigada sempre

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

OI Edy!!!
Obrigada pela visita!!!!
Fico feliz em ver q vc está emagrecendo! Contar os pontos ajuda muito mesmo pq ai vemos realmente aonde estamos extrapolando. Pq ás vezes achamos q nem comemos nada e qd anotamos é q vemos as besteiras rsrsrs, bjssssssssss

* Aline Virtus * disse...

Anotar, anotar... coisa chata, mas necessária para sermos mais consciente e trocarmos justamente as coisas.

E que fotos são essas hein? Arrasou! Que cuscuz lindo! Você está indo muito bem! Tenho fé de verdade que logo sai da casa dos 90kg. Será uma vitória!

Bjs e firme aí no FDS!

Martinha disse...

Edy, vc quer me matar com este cuscuz paulista? amooooooooo! Estou salivando aqui!!!!! kkkkkkkkkkkkk Deu a maior vontade de comer, mas não sei fazer! Sou péssima na cozinha!!! rsrsrsrs beijos e força na RA!

Fabiane Pereira disse...

Essas fotos hein...estão dando água na boca. Vc é um vencedora está perdendo peso fazendo essas delícias é coisa de pessoa determinada.

Bom findi!!!

Bjs!!!!

Dri disse...

ei edy!!! aff... nem fala em comida engordaite, fujo delas igual dia*@### da cruz!!! Esse findi fiz broa, pq tava sonhando em comer com café, quando ficou pronto, olhei, pensei e só tomei o cafezinho, deixei a broa pras crianças. vamos nós firmes e fortes emagrecer e ficar lindas!!! bjkas dri