segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desafio de Natal

Segunda-feira dia de pesagem:
iniciei com 93,00 estou com 92,70 -300
DSD
Dia 1 Ficar sem TV
Dificil mudar os hábitos realmente,mas consegui '' ficar sem a tv,o q mais me prende são as novelas,rss Bela a Feia e Poder Paralelo e não assisti nenhuma,já é uma mudança!

DIA 2 – ESCREVA DURANTE 15 MINUTOS


Pode ser uma história, um poema, o início de sua biografia ou até o que você quer fazer daqui a um ano. O importante é se concentrar nessa tarefa. O objetivo é tornar claro o modo como você quer viver. A primeira linha será a mais difícil, mas não desista. Depois que você der esse passo, o texto fluirá.

Tem q realizar 2 tarefas extras eu escolhi
Tome a iniciativa de reatar antigas amizades

Realizei já,ligando pra uma amiga q há muito tempo não falava!
Bem além de ficar sem TV como ontem minha baby foi a estante e me trouxe o livro O Segredo eu dei uma lidinha em algumas partes q eu já tinha marcado como interessantes/importantes,reler.
Realmente é muito importante nossa mudança de atitude de mente.
só Depende de Nós,não ficamos amarradas sendo servidas de dleites até arrebentarmos,somos nós q com nossas própias mãos nos engordamos,buaaaa.
Atitudes erradas trazem efeitos indesejados por isso quero ter só Atitudes Certas,Escolhas Saudavéis,e Amar Muito e Dar muito amor!Quanto mais vc dá de Amor mais o Universo (Deus,pra quem Acredita,eu creio)lhe retribui.
Tá tudo pronto embrulhadinho pra presente,pra ser liberado basta apenas a atitude certa!


beijos a todas

2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Que bom, reatar antigas amizades é maravilhoso. Faz bem à alma! :P Bjs

Pati disse...

Oi amada... o pontapé inicial vc deu ontem... agora em frente, mude suas atitudes, tenha uma vida mais saudável que os resultados vem... eu aos poucos deixei de ver tv mas virei internauta ehehehehhehe pelo menos escolho o que quero ver...
Bjos querida e uma semana bem proveitosa tá...