domingo, 8 de novembro de 2009

Caminhando estou

O q não podemos é ficar paradas.Essa semana foi bem bombástica em relação ao peso/alimentação,acho q vai chegando a época de festas e vai batendo uma depre/saudade,6 anos longe da terrinha é muito tempo,não vejo a hora de regressar.Mas Deus está no comando e nos orienta da maneira certa!
Focando na RA,o maridão tá eliminando peso tbm,sábado a noite comemos sopa,fiz uma sopa com repolho,carne moida,peito de frango,pimentão vermelho e cebolinha,pra eles coloquei arroz n a hora de servir e eu só comi os legumes e o caldo depois da jacada tá ótimo.
Estou tentando me alimentar a cada 3 hs e anotar tudo q como com o incentivo da Aline Virtus tem sido dificil,pois não tinha esse costume,agua tenho tomado 2 1/2l queria tomar mais ,mas tá frio........
Essa semana vai ser bemcorrido,tenho uma encomenda dum bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura ganash,e um cuscuz paulista,e ainda vou entrar as 9 da noite no sábado,haja estrutura.
Estive pensando em voltar a trabalhar fora,mas aqui vai entrar o inverno pesado,e a baby tá começando a falar agora,morro de dó de deixa-la na creche

Então fiquei pensando no que poderia fazer e resolvi colocar meus dons culinários a disposição dos menos priveligiados,rsssss.
como gosto de cozinhar e sempre faço uma coisa ou outra pra um amigo,resolvi me dispor a cobrar pelos meus trabalhos,assim ganherei um dinheirinho,sem sair de casa!
Quero ver resistir aos pratos pedidos,mas vou vencer pq é isso q me move!
Em relação a Dieta Sem Dieta tinha deixado pra trás pq fiquei sem net,mas recomeço ela essa semana Fase 1 dia 1
DIA 1 – FIQUE UM DIA INTEIRO SEM ASSISTIR À TELEVISÃO



Provavelmente, ela foi incorporada a sua vida sem você ter percebido e esse é um hábito muito poderoso. Ao ligá-la você se desliga do mundo. Vá fazer outras atividades. Caminhe, ligue para um amigo ou até arrume aquela gaveta bagunçada que você nunca tem tempo.

Vou me mecher um pouco e tenham um inicio de Semana Maravilhoso!força ,coragem ,fé,alegria,animo q sejam essas nossas palavras nesse dia
bjos a todas e obrigada sempre

7 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Edy, é isso mesmo. Pode ser chatinho anotar, mas faça isso que vira um hábito e deixe em local acessível seu caderninho, pois é bom anotar assim que come para não esquecer nada. :)

E que filhinha MAIS LINDA! Muito, muito FOFA! :) Bjs e sucesso!

Pati disse...

Oi amada... anote tudo mesmo, que a gente controla melhor o que consome... e lembre sempre, quem não anota sabota tá colega ehehehehe
BJos e uma semana abençoada e light pra vc...

Liany Kirchner disse...

Vamos se mexer mesmo, que tudo fica mais fácil...e anota, que quando anoto parece que dá mais certo!
Deixei um selinho pra te deixar feliz
Beijos

Phoenix disse...

Oi Edy.
Também acho que vc tem que unir o útil ao agradável. Já que vc gosta de cozinhar, porque não ganhar dinheiro com isso né?
Sua filhinha é linda, tem olhinho puxado né? Eu amoooooo

Martinha disse...

Que lindo seu baby amiga! Uma fofura, dá vontade de apertar! Fica com ele mesmo! Olha, obrigada pelos conselhos vou tentar ver os meus filhos com um olhar menos exigente! Beijokas! Dá uma beijoka no baby por mim!

* Aline Virtus * disse...

Oi, tem selinho para você no *Virtus*! :P Bjs

Karine Pimenta disse...

Oi Edy...

Essa dieta sem dieta eu morro de vontade de fazer........


Se vc postar todo dia os passos eu facooooooooooooo.


Bjs