quinta-feira, 31 de julho de 2008

37 semanas!!!!!!!!!!!Médico/parto normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI!!!!!!!!
Hj foi dia de médico engordei 1 kg em uma semana e a bb está com 2.800kg,estou de 37 semanas e a cesarea que estava marcada pro dia 8,foi cancelada!
Como a bb virou agora é esperar a vontade dela nascer.uiiiiiii
É muito triste ter que ficar esperando até o dia marcado pro nascimento faltam 19 dias,sinceramente fiquei muito triste,por perder o controle da situação,afinal parto normal é uma cx de surpresas não sabemos a hora o dia o momento,Meu Deus,fico mal só de pensar!
To desanimada,triste,chateada,inchada,carente,decepcionada com algumas pessoas que me cercam!
Mas é isso,final de gravidez é complicado que Deus me ajude a passar logo por isso e ter minha linda Victória em meus braços!
Obrigada pela sua visita

4 comentários:

july disse...

Oi AMiga! Paz do senhor!
Fica tranquila que tdo vai dar certo viu!! Deus esta no controle de tudo! ele sabe oq eh melhor pra vc e pra Vitoria! Descansa no senhor que tdo vai dar certo!
Grde beijos pra vcs 2! Deus abencoe!
Bjks!

melly disse...

Oi Edy...muita calma nessa hora,olha naõ se sinta sozinha nessa hora viu Deus esta com vc e sabe o que faz,vai dar tudo certo eu to de 33 semanas e minha baby ja tem 2480kg e tbm vai ser parto normal ui!que medo viu,mas vamos deixar na maõs dele neh,bjs e contagem regressiva...

Regiane disse...

Oi amiga a paz do Senhor!
Estou aqui pensando será que vc ainda está esperando ou se a neném já nasceu.Estou orando e tudo vai dar certo.Que Deus a abençoe.Dê notícias.Beijos.

melly disse...

Oi Edy cade vc?ja nasceu sua princesinha?ve se nos de noticia,eu agora voltei mais decidida e naõ vou desanimar naõ falta taõ pouco tambem,bjs