quinta-feira, 24 de julho de 2008

A CRONOLOGIA DE DEUS NEM SEMPRE É IGUAL A NOSSA!

ONTEM ESTIVE NO MÉDICO,E COMO PENSEI A BB VIROU NA POSIÇÃO DE NASCER!
O médico achava improvável tanto que já tinha marcado cesárea,pois como ela estava grande com 2.300kg e de 34 semanas a possibilidade dela virar na posição de parto normal era muito pequena principalmente por estar de tranversal!Mas domingo senti uma dor horrivel pois ela estava se mechendo demais e imaginei que estaria virando e pra minha tristeza/alegria realmente virou!
Fiquei passada pois agora só faltavam 14 dias pro parto cesárea,mas pra parto normal a data é dia 19/8 e é aquela novela,de ficar esperando!Meu primeiro filho que hj tem 11 anos foi bem dificil pois esperei 42 semanas e ainda passei o dia que Deus deu ,tomando aquele soro pra aumentar as contrações,das 7 AM até as 7:45 Pm.Sofri demais!
Bem o médico disse que se ela virou pode ser que ela mude de posição de novo!?
Mas como tenho pressão alta (devido ao excesso de peso)ele disse que " talvez" tenha que fazer cesárea pra que eu não corra riscos!
Bem da verdade é que há um mas em tudo,e como eu não sou quase ansiosa imaginem como estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A consulta ontem estava marcada pras 14:30 hs calor tenebroso,cheguei lá minha pressão estava alta,óbvio um calor de rachar mamonas!Sai a manhã inteira pra fazer compras pro meu filho que mudou de futebol pra yakio.Ai já viu tive que comprar tudo!Passei a manhã inteira na rua e almocei um makizushi que comprei no circle k,descansei e sai de novo pra ir ao byoin!
Voltando a pressão alta e engordei quase 2 kg em duas semanas!E a bb só engordou 300 gr de novo!!!!!!Oh My God!Agora ela está com 2.600gr!!!!
Já sabia óbvio pois me peso todos os dias,acho que estava retendo liquido !
Tanto que estava inchada e o médico aumentou a dose do remédio da pressão e me deu um remédio pra inchaço também.
E minha linda Victória mostrou seu rostinho ontem, que vivia escondendo,estava com a maior carinha de brava,acho que de tanta correria ontem,mas meu filho conseguiu ve-la tbm e todos ficamos muito felizes!
Agora o problema é como ela está com 2.600gr e de 36 semanas se nascer agora vai ficar na incubadora!?
E eu não quero isso,tadinha então ,terei que fazer o maior repouso pra que ela não nasça tão antes do tempo.Como sinto muita dor embaixo,perto da bexiga,parece estar dilatando,tenho medo dela querer sair antes do tempo!
Então previnindo ,repouso e nada de ficar saindo pra lugar nenhum,rssssss
Bem é isso terei médico dia 31 de novo e veremos se haverá alguma novidade!
Mas como disse no titulo:
A CRONOLOGIA DE DEUS NEM SEMPRE É IGUAL A NOSSA!
Talvez seja cesárea,provavel hj ser normal,tenho medo dos dois!rssss
então Deus está em suas mãos,embora a minha ansiedade não posso fazer nada,apenas crer que o Senhor está preparando o melhor para nós!
Deus abençoe sua visita!
Ficarei feliz com seu comentário!

2 comentários:

Mirian disse...

Oi Edy!!!Vc tá lindaaaaaaaa!
Espero que sua filha venha com muita saúdeeeeeeeeeeeeee!!!
Bom..quanto a engordar na gravidez...nossa pra mim foi um sufoco tbm..engordei 20 kg nas duas...rs.O primeiro foi normal,o segundo foi cesarea.
Como fiquei retendo líquido tive de ficar internada e logo depois tive de fazer a cesárea de emergencia.
Mas Deus sabe encaminhar a hora certa!
Fique tranquila!!
Boa sorte!
Bjos!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e