segunda-feira, 14 de julho de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA

OI,ESSA SOU EU DE 34 SEMANAS!NOSSA FIQUEI UM BOM TEMPO SEM POSTAR.

TAMBÉM NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO EM POSIÇÃO NENHUMA A BB COMEÇA A SE REVIRAR E NÃO HÁ MEIO DE FICAR NA NET!

ENTÃO COMO ESTÁ PRÓXIMO DE GANHAR RESOLVI ESCREVER MESMO Q UM POUCO DE PÉ E UM POUCO SENTADA!

TENHO VENCIDO A LUTA COM A BALANÇA ,GRAÇAS Á DEUS!NO ÚLTIMO MES A BB ENGORDOU 1KG E EU NÃO ENGORDEI NADA!

AGORA ELA ESTÁ DE TRANVERSAL E O MÉDICO ACHOU MELHOR MARCAR CESÁREA,PQ É MAIS DIFICIL DELA VIRAR!

ACHEI BOM PQ PODE-SE MARCAR O DIA E DEVIDO A NOSSA CORRERIA AQUI NO JAPÃO E SEM NINGUÉM PRA AJUDAR É MAIS DIFICIL TEM Q CONCILIAR HORARIO DO TRABALHO DO MARIDO COM A ESCOLA DO FILHO E AI COMPLICA UM POUCO!

NESSA ÚLTIMA QUARTA ESTIVE NO MÉDICO E MARCAMOS A CESAREA PRO DIA 8/8,OREI MUITO ANTES DA CONSULTA POIS QUERIA Q FOSSE UMA BOA DATA PARA TODOS NÓS.MAS EU PREFERIA Q NASCESSE NO FIM DE JULHO POIS ASSIM JÁ ME LIVRAVA DESSA BARRIGA E JÁ TINHA MINHA FILHA NOS BRAÇOS!

MAS O MELHOR ACABOU SENDO NESSE DIA E O BOM É Q NO DIA SEGUINTE MEU MARIDO ENTRA DE FÉRIAS DE VERÃO ENTÃO TODO O TEMPO ELE PODE DEDICAR-SE AO NOSSO FILHO Q NÃO TERÁ Q FICAR SÓ COMO SE FOSSE EM OUTRA DATA!DEUS REALMENTE SABE DE TODAS AS COISAS E TEM CUIDADO DE NÓS!

MAS AINDA FALTAM 25 DIAS PRA TER MINHA BABY NOS BRAÇOS E TÁ UM CALOR TERRIVEL AQUI,PEÇO Á DEUS Q ME DE FORÇAS PRA AGUENTAR ESSE TEMPO REASTANTE E SEM ENGORDAR!q ESTÁ SENDO MAIS DIFICIL AGORA!ENGORDEI NO TOTAL 9 KG ATÉ AGORA MAS DÁ UMA FOME TREMENDA!

ENTÃO CORTEI TUDO,BOLO,DOCES,MENOS SORVETE,RSSS,E QDO DÁ VONTADE DE COMER DOCE COMO FRUTAS,SEM EXAGERO!
E ASSIM VAMOS VENCENDO UM DIA DE CADA VEZ!
BJOS Á TODAS Q PASSAREM POR AQUI OBRIGADA PELA VISITA,DEIXEM SEU RECADO Q ASSIM Q POSSIVEL RESPONDEREI!
ATÉ A PRÓXIMA

4 comentários:

melly disse...

oi...fiquei pasma agora...quanta determinaçaõ e motivaçaõ,fiquei muito feliz de descobrir seu blog e saber que naõ sou a unica passar por esse problema de peso durante a gravidez inda mais aqui no japao,mas pra vc tiro o meu chapeu fez tudo direitinho,eu to de 30semanas meu primeiro bebe tbm vai ser uma menina,quando engravdei estava com 94 agora 105 aff...que medaõ,bjs e vou te adicionar nos meus favoritos ok!boa sorte e tudo de bom

Regiane disse...

Amiga é muito bom ter notícias suas!Parabéns pela força de vontade!!!!!!
Continuo orando por vcs para que tudo corra bem.Bom fim de semana.Beijos

CROCHET DA HELOISA disse...

Olá amaiga barrigudinha
É um prazer te-la no meu recente blog. Sapatinho são fáceis. Vc inicia sempre pela sola com 20 correntinha. Depois vc as contorna com pontos altos dos dois lados e nos cantos vc vai fazendo um leque ( primeiro com 3pts altos e depois nas outras carreiras vai dobrando). Dependendo da linha vc faz 3 ou 4 carreiras.Feito a sola é só não fazer aumento que o croche vai subir.Não tenho nenhuma receita, mas no blog da elaine (elainecroche)ela tem videos e fui aprendendo de lá. Bjs qualquer coisa me escreva.
Heloisa Reis

melly disse...

oi Edy vc realmente e´guerreira eu so to vendo o ponteiro da minha balança subir,e vc ta tudo pronto ja?Agora falta taõ pouco pra vc neh,agora e sei como e´dificil ficar muito tempo na net o baby começa a mexer muito,bjs e ve se coloca mais sobre a gravidez pk eu acho qe quando esses baby nascer naõ teremos mais tempo na net neh,se cuida.