terça-feira, 12 de agosto de 2008

38 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Desejos realizados!!!!!!

Oi
,como vcs estão?

Bem eu ainda estou aqui,rsss com um barrigão!
Tava com uma vontade de comer essa costelinha assada,e comi!Tava muito bom!
Costelinha de porco assada,tudo de bom!

Meu barrigão!


Fez 38 semanas semana passada,dia 7 estive no médico,e nada só não estava inchada e a Victória esta com 3.200kg,ui q susto como engordou!Tá com um rostinho tão lindo gordinho,rsss.

como tive uma semana de revolta pq só engordava sem comer resolvi botar em prática uma vontade/desejo q vinha tomando conta de mim há 2 meses!rsss

Como não podia engordar então só ficava no desejo,e uns 2 meses atrás fiquei com vontade de comer um bolo de laranja gelado com creme de laranja,mas delicado como um doce suave,e como não podia fazer /comer,ia só imaginando qdo pudesse fazer como o faria!rssss.

Gente vcs não imaginam como a nossa mente trabalha,rss!

Qdo completei as 38 semanas e nada da Vic nascer resolvi se não ficar internada na próxima consulta realizarei/farei meu bolo de laranja!
Como não fiquei internada fiz o bolo!Ei-lo

Q realização!Ficou perfeito!Fofinho,molhado,suave,completamente maravilhoso!

Sabem como me senti?

Como aquele ratinho do desenho da disney,o remy,uma descoberta/mistura de sabores,se desenvolvendo em minha boca!

Nossa tava tudo de bom meu bolo!Fiz assim.
fiz pão-de-ló de água,só que no lugar da água usei suco de laranja espremi na hora,e coloquei umas raspas de casca de laranja depois que bati o bolo com cuidado de não ralar a parte branca da casca de laranja pois é isso q faz amargar.Enquanto assava o bolo fiz o creme de confeiteiro e acrescentei suco de laranja espremido na hora tbm,a casca da laranja acrecentei depois do creme pronto.Bati um suspiro e acrecentei casca de laranja tbm,rssss.Levei pra assar.
Montei o bolo assim:cortei do tamanho da travessa q era quadrada,cortei o bolo ao meio,molhei o bolo com suco de laranja espremido na hora,coloquei creme,a outra metade do bolo,molhei com o suco,mais creme,e o suspiro já assado!
Levei pra gelar!E me deliciei!rssss
Nunca tinha feito bolo de laranja assim sempre faço creme com coco,abacaxi,mas amei com laranja!
Fiquei muito feliz e satisfeita!beijinhos á todas que me visitam!





Nenhum comentário: