quinta-feira, 12 de maio de 2011

Resgate!SOS estou tentando me reencontrar

Estou aqui!Tentando me reencontrar ou melhor encontrar meu corpo magro e saudavel!
Completei 41 anos,ai ai,e não consegui chegar no peso almejado mas tbm não fiz nada por isso!
Tanta coisa aconteceu nesse tempo q fiquei fora do blog,Compartilharei as mais importantes,a boa nasceu mais uma sobrinha q acompanhei tudo lado a lado pois tinha q fazer parte de interprete!Graças a Deus ela nasceu bem e está linda com sei la eu qtos meses,mas já tem dentes,e senta acho,rsss,eles mudaram daqui ai quase não a vejo!Bem depois do parto,q me gerou muito stress,entrei em depressão profunda e só Deus sabe como Ele me tirou de lá!Como na vida tudo passa,passou,rss.A ruim como é de conhecimento Mundial foi a catastrofe de terremotos seguidos de maremotos!Gente q terror e pra ajudar essa Usina escapando radiação!Graças a Deus estamos longe do alcance da radiação mas essa terra não parava de tremer!Entrei em crise não queria sair e nem deixar meus filhos sairem Medo!Sei q Deus cuida!Mas só quem sente o abalo em seus pés pode entender o q passamos!Por enquanto na minha região não está havendo abalos sismicos mas tem noticiado q tem tido em outras regiões!O Japão continua em ritmo lento,ta bem  dificil!
Quero ir embora mas falta verba!Concentrei todas as minhas energias em fechar as torneiras e ir embora ontem,kkkkkk.
Mas o qto antes pretendo retornar se Deus quizer!
Pois é nisso tudo meu peso foi lá em cima!Stress puro!
De hj em diante é assim um dia de cada vez!

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi minha flor nossa com tanto stresse fica dificil mesmo pensar em dieta, acompanho tudo pelo tv, na epoca fiquei muito preocupada contigo e com as crianças, ah diz pro filhote que o gremio concerteza ira ser campeão gaucho neste domingo hehehe...

Mas voltando pro assunto do blog...se tu quer voltar, isso ja é um começo, faz umas comprinhas light se puder, ou tente comer menos, conte pontos ou notas, não lembro que dieta tu fazia, se for pontos entra no site da saude.abril.com, tem um link la só de pontos, pode fazer o calculo de pontos que tu pode ingerir no dia e tambem ir calculando o que tu come pra ver quandos pontos da, pra mim deu super certo na epoca, hoje faço outro tipo, baseado em carne, to na luta tambem, e depois dos 30 o metabolismo fica super lento, entao tem que diminuir o que come mesmo, qualquercoisa me avisa...beijcoas!