quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ULTIMOS PREPARATIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã irei ao médico,ai faltava terminar de embalar as lembrancinhas de nascimento da Vi.Gente fazia 21 anos que não pegava numa agulha de crochet,mas graças ao blog da Eliana consegui fazer esses vestidinhos de crochet!O bco foi minha cunhada que fez ela sempre faz,eu como só fazia 21 anos,rsss saiu com os ptos larguinhos mas mesmo assim achei que ficaram lindos!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz poucos mesmo pq não conheço tanta gente assim!
Esse mimo de cartão foi uma amiga/irmã que fez a Priscila,arigato né!
Embalados ficaram assim!

E assim ficou a cesta pronta,metade foi a minha cunhada que fez eu terminei,já coloquei o mes e o ano nos cartõezinhos,agora só falta o dia!
Amanhã se voltar conto pra vcs!Se não só qdo a baby nascer!
Deus abençoe á todos que por aqui passarem,deixem seu recadinho que ficarei feliz!


3 comentários:

melly disse...

Oi Edy ficou lindo mesmo viu parabens quanta paciençia e determinaçaõ,eu vi o blog de croche mas eu num levo jeito mesmo...hoje foi a primeira vez que meu pc tocou a musica que rola no seu blog amei e fiquei muito contente om tantas novidades fazia dias que nem entrava na net,minha bebe vai completar 40semanas so dia 14 de setembro e olha que ela ja tem 3,100kg vai ser uma bebezona neh,estou firme no controle contra a gula e vc miga quanta ansiedade falta taõ pouquinho,bom parto e que seje tranquilo e abençoado viu,bjs espero noticias aqui ta.

Regiane disse...

Amiga ficou tudo lindo demais!!!!
Acredito que a essa hoa aVi já deve estar por aí.
Que Deus abençoe grandemente vc sua família.Assim que possível dê notícias.Beijos.

melly disse...

oi Edy fiquei muito feliz que vc esta com sua baby nos braços e tbm fiquei tranquila de saber que esta tudo bem,mas me conta mais sobre a vi...ela e´boazinha ou te uma canseira?E o que aconteçeu nao teve dilataçaõ ou vc escolheu cesaria?Miga estou super curiosa manda noticias bjs