quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Minha filha nasceu!

Acabou!Comecou, o inicio de uma vida!
Dia 15/8 minha filha veio ao mundo de parto cesarea,com 3.264 e 50cm.Teve q ser cesarea pq ela estava encaixada no osso da minha bacia,e talvez mesmo com o soro para dar contracoes ela nao conseguiria nascer de parto normal!

Entao o medico achou melhor fazer a cesarea!Estava de 39 semanas!
Aqui esta minha princesa com 10 dias!

gracas a Deus correu td bem,dores normais que se tem depois de um parto!Hj a bb esta com 21 dias esta linda,sofri muito ate chegar aqui,mas olhando para tras vejo que tudo passa,bom ou ruim ,tudo passa e gracas a Deus passou.Agradeco as oracoes de quem me acompanhou ate aqui que o Senhor honre a vida de vcs e a obra de suas maos!

Bem voltando ao que interessa que e a Reeducacao alimentar e reducao de peso

Quando engravidei estava com 96 kg,ao final da gravidez com 39 semanas cheguei aos 106kg.

Fiquei internada 8 dias aqui e normal, depois que a minha filha nasceu,e comida de hospital japones e aquela coisa pra quem tem pressao alta entao,mas sai do hospital com 95,200kg.Menos do q qdo engravidei agora vamos caminhando em direcao ao alvo,corpo e mente saudaveis,tenho q eliminar o peso em excesso por causa da pressao q continua alta!

Entao valeu a pena tanto esforco,tanto soy joy no lugar de bolos,trocas saudaveis no lugar de alimentos super caloricos,passei vontades e continuo passando mas vale a pena,posso ver o resultado no espelho!

E em minhas maos minha filha e um doce,rsss

bjos a todos e que Deus nos abencoe

4 comentários:

melly disse...

Oi Edy parabens pela linda bebe e vc tbm esta com um certo brilho,esta uma linda mamãe,que Deus sempre abençoe cada vez mais vc,Eu entrei no seu blog e fiquei mais esperançosa que logo log eu tbm possa olhar pro rostinho da minha bebe,bjs e sucesso nessa nova empreitada.

Regiane disse...

Amiga parabéns!!!!!Sua bebê é linda!!!!E vc já perdeu bastante peso!
Veja só como todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!Parabéns!Beijos.

melly taka disse...

OI eDY FIQUEI MUITO FELIZ DE VER VC LA NA MINHA LISTA DE SEGUIDORES OBRIGADA,BJS FIZ UM BLOG PRA FALAR DA FILHOTA http://nayukichan.blogspot.com

Anônimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net