segunda-feira, 23 de julho de 2007

Segunda feira

E mais uma semana que começa,nossa!
Resolvi voltar a fazer caminhada e andei por volta de 1,30hs.tà ótimo pro primeiro dia.Cheguei em casa e fiz uns 30 abdominais.
Mas no almoço ainda tinha sobrado pizza e comi,comi arroz com kare e um pouco de feijãoi branco de ontem ainda.
Mas a noite pro serviço só levei uma salada bem caprichada!
E tamos ai com uma semana super corrida.
Hj vou ter q ficar 1hs,plantada na frente da piscina olhando as crianças brincarem,pra não se machucarem.
Amanhã tenho reunião com o professor do meu filho,e depois quinta sou responsável pela ginástica das crianças de manhã.6:15 tenho que estar na praça.Imagine essa semmana chego em casa 11:30 PM.até me trocar,fazer meu chá,tomar um banho,tomar o chá e dormir já é mais de 12:00 e ter que acordar 5:30 em plena quinta ,uhn não sei não.Segunda e terça eu consegui,mas quinta,rssss.
Se auto desafie!
Supere seus limites!
FORÇA E PAZ Á TODOS QUE PASSAREM POR AQUI!
FICAREI MUITO FELIZ COM SEU COMENTÁRIO NEM QUE SEJA SÓ UM OI,RSSSS

Nenhum comentário: