quinta-feira, 26 de julho de 2007

divida



Em relação á me exercitar só consegui segunda mesmo,que fiz caminhada como relatei.


Na terça tive que ficar fazendo puru toban,é ficar na piscina olhando as crianças brincar,se caso alguma se afogue temos que fazer os procedimentos necessários.Imaginem,um calor,um sol,ee vc lá parada em pé uma hora na hora do sol mais quente 11:45 ~ 12:45 hs.ai sem poder pular na piscina,que tentação!


Sai de lá correndo cheguei em casa tomei banho e fui trabalhar.Nossa já valeu pelo exercicio,né.


Na quarta tive reunião com o professor do meu filho e tinha pedido interprete pois não é tudo q entendo.E o infeliz não pediu,ai não acreditei qdo cheguei lá e não vi a mulher,interprete.


Fim da história a reunião que começou 9:40 acabou 11:30 oh professor viu.Tbm fiz ele me explicar tudo quem manda não pedir a interprete.Nossa foi um exercicio cerebral imaginem vcs,2 hs falando um idioma que não é o seu tentando ouvir bem pra entender as palavras.Meu Deus foi muito cansativo,fiquei exausta!rssss


Mas trabalhei e até as 23:30hs pq teve treinamento por causa dos terremotos que estão nos rondando.Mais essa.


E hj tinha que estar lá em baixo 6:15hs mas quem disse que acordei,nossa qdo vi era 6:20 e tive que sair correndo pq começa as 6:30 a ginástica das crianças e hj era meu dia.


Cheguei atrasada a japa não gostou muito mas fui.


Gente q canseira e por conta dessa correria toda hj não fui trabalhar,me deu uma dor nas costas,falta de dormir;descansar/respirar direito sei lá e não fui.


Mas que calor fez hj.


Por conta comi lamen e udon o combinação hj não foi um dia de dieta!

Mas amanhã estamos ai na luta novamente.é isso ai,muita força pra nós que ganhar peso é muito fácil agora mandálos-embora necessita de muita DETERMINAÇÃO!

NESSES DIAS DE 93,00 CONSEGUI FINALMENTE HJ CHEGAR NOS 91,200KG DE NOVO HUHU.

BEM DEPOIS DO FESTIVAL DE MACARRÃO DE HJ VAMOS VER AMANHÃ!



2 comentários:

Flavinha disse...

Olá!
Vejo que sua rotina é bem corriqueira! rs...
Espero que alcançe a sua meta!
Força para nós! Um grande beijo!

Sarita disse...

Que semana corrida hein amiga...
Gambate sempre!!! rsrsrsrs...
Bjusssssssssss...