quinta-feira, 5 de julho de 2007

FOTINHOS NOVAS



















maio
junho



ESSA É A SARITA MINHA AMIGA LINDISSIMA.

Já dá pra perceber algo diferente entre as fotos além da cor de cabelo?

RSSSSSSSSSSSSSSS


AMEI ESSA FOTO/ROUPA E RESOLVI POSTAR ,

JÁ DÁ PRA PERCEBER A DIFERENÇA DE PESO?


ESTOU FELIZ PQ MEU CHEFE NOTOU Q EMAGRECI.E UMA MENINA Q NÃO ME VIA HÁ UMAS 3 SEMANAS ME DISSE ONTEM COMO VC TÁ LINDA!?


UI,SERÁ,...................................................................



MAS É TO ME SENTINDO.......RSSSSSS.


MAIS LINDA,



MAIS LEVE,


MAIS EM PAZ,



KAKAKAKAK.O QUE NÃO FAZEM 6KG,









RSSSSSSSSSSSSSSS.







Beijos á todas que me visitarem!
E lembrem-se muito mais vale o digito menor na balança que o arroz,o pão na barriga,rssssssssssssss.





3 comentários:

Mirian disse...

Oi Edyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!
6 k???
Nossssssssaaaaaaaaaa!!!
Já vou começar a minha dieta que nunca começo!!!aiaiaiaiaiai...
que faço hein???
bjossssssssssssssss

BIA disse...

oi a dor de dente ja passou ,o meu marido ja melhorou e ja passou a correria da festinha junina dos meus filhotes, hj ja começo a postar normalmente ta meu anjo,bjkssss...
obrigada pela visita

Belyne Lee disse...

Olá Edy! Prazer.
Que bom que vc gostou do meu blog. Faz alguns meses q estou tentando perder peso. Estou no caminho certo com minha RA direitinho. Espero q vc tb logo logo alcançe o seu peso desejado.
Abraço