quarta-feira, 30 de maio de 2007

YES


Essa fotinho é de domingo,mas como não tava a fim de tirar outra fica essa mesmo.
Hj eu tinha q postar pra deixar meu marco,YESSSSSSSSSS!
Gentem 91,100 nossa não conseguia sair dos 93,00,yes yes yes!
Em busca da saúde perfeita,rsssssss.
Tá ai registrado,rssssssssssssssss
91,100.

2 comentários:

Sarita disse...

Puxa amiga, que legal, já foram 5kg...
Sugoiiiiiiii, rsrsrs...
Parabéns!!! Não desista, continue firme e forte...
Bjussssssssssssss...

Mirian disse...

OI Edy!!!!!!!!!
Tá difícil ne??
Eu que o diga!!!
Bjossssssssss