quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Só um pouquinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tempo

Ola meninas como estão?
Eu estou "bem",qdo achei q tudo ia melhorar tudo ia entrar nos eixossssssssssssssssss!ai ai............
Bem esses dias não consegui visitar ninguem,e agradeço a todas q me visitaram e postaram seu recadinho isso me deixa muito feliz!!!!!!!!!!!! : )
Eu estava com um gde problema de horario,pq meu marido só trabalhava a noite, e eu não aguentava mais ter q ficar o dia inteiro atrás da bb,pra ela não chorar gritar,coisas q cças da idade dela fazem!
Então oramos pedindo direção de Deus e uma porta e Graças a Deus ele voltou pra fábrica q ele estava,ganhando um pouquinho mais e trabalhando em dois turnos!ufa ai da pra ela correr,gritar ,chorar!
Mas meu irmão q foi pra outro estado tbm vai voltar pra essa fábrica dia 21/2 e ai a mulher dele e a menina de 3 anos estão aqui em casa já !!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente nem sei até qdo , pq eles tem q arrumar apto ,isso e aquilo!
Então assim q der eu visito todas e posto mais novidades,não esqueçam de mim,obrigado pelo apoio sempre!Estou lutando!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos a todas
Deus abençoe


9 comentários:

patricia disse...

Oie amiga é corrido com criança mesmo...se ajeite ai e vole com novidades...beijos!!!

Claudete disse...

Oi querida, resolva tudo depois volte, nao vai sumir heim!
Deus te abençoe, Beijos

Graci Baiana disse...

Sei muito bem o que é ter uma criança dentro de casa.
Nos deixe informadas, rs.
Bjs.

Pequeno Falcão disse...

Abraços Edy!
Tudo tem seu tempo; lembro dos meus; a sorte é que eu tinha sempre alguém pra ajudar e olha que mesmo assim!!!
Não sou só companheira "pra dieta" mas amiga!
No que precisar faça contato!
Beiju.

Elaine disse...

Oi Edy,nossa a Talita ja ta por aqui??Manda um beijo pra ela e outro pra vc tambm,domingo eu vou ao culto...

Gezinha disse...

Passando para desejar uma linda semana que possa ser light e ao fim trazer ótimos resultados.
Força e Fé nesta semana!
Abraços
Gezinha

Pati disse...

Oi Edy...

Passei pra desejar um findi abençoado pra vc... bjos

Pequeno Falcão disse...

Oi Edy!
Minha filhota tem 11 anos, faz 12 agora em maio; ela não é mole... muito esperta assim como deve ser sua pequenina, as meninas hoje em dia já nascem bem mais antenadas que nós! rs!
Beijão, valeu a visitinha!!!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

Noosa, como sua princesinha tah grandona1!!
tah a sua cara (:
beijokas