quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Retomando

Retomando:
quando engravidei estava com 96,00 kg
no fim da gravidez cheguei aos 106,00kg
quando sai da maternidade estava 95,200kg
hj estou com 39 anos e 94,700kg

Retrocedendo mais:
quando casei tinha 19 anos e 58,00 kg
em 1 ano de casada cheguei 83,00kg
cheguei no Japão 33 anos e 86,00kg
engordei 8 kg em 6 anos

Bem fazendo um apanhado de meu peso,a época q engordei mais foi qdo casei,a emoção de vida de casada de cozinhar tudo q sabia,adoro cozinhar e tbm comer ai,junto tudo.A adaptação com o anticoncepcional,etc.
O nascimento da baby foi uma realização pra mim,pq mesmo obesa acima do peso, o Senhor me guardou e deu tudo certo.Mas eu tinha a ilusão de que qdo ela fizesse 1 ano eu estaria pelo menos com 70 kg.
O q não aconteceu,buaaaaa.
Até fiz alguma coisa pra isso mas nada efetivamente.me cuidei pra não subir mais,mas faltou o Estalo,sei lá!
Agora próximo a completar 40 anos quero mudar de vida,de peso,de estilo,buscar um equilibrio realmente!
Não quero ser uma velha gorda,rabugenta e chata por não estar contente consigo mesma.
Quero emagrecer já tentei de várias maneiras,e nada foi efetivo realmente,então vou conciliar tudo que sei e com a ajuda do meu blog vou caminhar na busca do corpo perfeito.
Criar metas á curto prazo q podem ser alcançadas efetivamente,tipo 2 kg em um mes.
E pensar em mim:tipo o q fiz por mim no dia de hj!
Acho legal 2 passos q posso dar
É isso ai então hj dia 20/8 estou com 94,700 dia 20/9 quero estar com 92,700
Vou me esforçar,rss
Bem o q fiz por mim hj:
fui na quitanda e comprei cabocha,e nabo,cabocha pq é doce,nabo pq ajuda a saciar a fome.
fiz um salmão grelhado com alecrim por cima,dá um cheirinho muito bom!
Bem é isso!


Um comentário:

melly taka disse...

oi Edy e´muito bom fazer um balanço de onde estamos errando,eu simplesmente tinha me abandonado tbm quero mudar meus habitos,vamos lutar para isso,realmente 2kg esta de bom tamanho por mes pk naõ adianta estipularmos metas impossiveis,bjs e sucesso nessa nova jornada