sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tentando não entrar em crise!



Gente hj em dia só se fala em crise economica,é o terror das nações,achei q não chegaria na fábrica de meu marido,mas chegou,e já mandaram uns embora.É dificil não se apavorar nessas horas,ainda mais sabendo que já tem muitas pessoas conterraneos nossos,morando na rua aqui no Japão pq não tem emprego,então não tem como pagar aluguel,é uma dificuldade!
pior é que não há previsão de qdo vai melhorar,há previsão de melhoras mas nem sabem dizer qdo!
Por enquanto é só bafafa,como em todo lugar do mundo brasileiros falam e as vezes demais sem saber,rsssss.
Mas segundona vamos ficar sabendo realmente o que acontece,enquanto isso:
No planeta da Reeducação Alimentar,haja chocolate!
Fiz amizade com uma mulher aqui no Japão,na minha cidade,ai Jesus que faz chocolate,bombons,ai hj foram trufados q tristeza,muito bons comi uns 3.
Pra compensar essa luxuria fiz Oden um prato Japones,digamos um cozido,coloquei nabo,ovo cozido,alga kombu,lenkon (pq é bom pro pulmão,na verdade não vai nesse prato,mas como não tem gosto de nada mesmo,coloquei,rss)Salsicha própria de Oden,ela é bem gordinha,gobomaki,massa de peixe envolvida com gobo,bolinhas de peixe,polvo q eu amo esse será meu jantar,rsss.
E lá vem o fim de semana terei visita amanhã,ai não gosot não ainda mais nesse frio, e á tarde tem a reunião de mulheres na igreja.
Fim de semana corrido,bem se não voltar aqui,Bom Fim de Semana á todas!
Deus abençoe!
God bless you


2 comentários:

Regiane disse...

Amiga como é bom ter notícias suas!!!Vc está lindona amei o corte decabelo.
Seus filhotes estão lindos!
Amiga é verdade a crise está aí,mas servimos a um Deus que não nos desempara nunca e está sempre cuidando de nós!
Bom fim de semana.Beijos.

Mel disse...

Edy fique com agua na boca com seu oden,vc acredita que eu naõ sei fazer?Me ensinaaaaaaa!!!entao agora sou eu que to quase tempo se acredita qe a gripe da nayuki ta piorando e ela fica taõ manhosa,ela dorme na cama mas naõ fica sozinha de jeito nenhum eu arrumo ela e quando ela pega no sono eu saio de fininho uns 10minutos depois ela ja começa a chorar,ta com o sono taõ leve,so Deus pra me ajudar,nossa miga que situaçaõ ta o jp hein,espero que de certo ai pra voceis e tenha fé o que e´se ser sera,miga naõ tenha medo das mudanças talvez seje pra melhor,pensamento positivo ta,bjs