sexta-feira, 5 de outubro de 2007

TPM


HELLO MY FRIENDS!COMO VÃO?

EU AINDA ESTOU DE TPM,TÁ TUDO DOENDO!MAIOR CÓLICA,Q TRISTEZA,FUI AO MÉDICO E SABE O QUE ELE DISSE?Q É ASSIM MESMO TEM MULHER QUE É MAIS SENSIVEL!
BRINCADEIRA VIU!
BEM APESAR DA CRISE,DAS SAUDADES,DA TRISTEZA FERRADA Q BATE NESSA FASE,TEVE ALGO EXCELENTE VOLTEI Á CAMINHAR MAIS!

HUHU,PALMAS PRA MIM!RS
EM RELAÇÃO AO DESAFIO TO 10 TOMO MEU CHÁ,2XICARAS DE LETRA TEVE DIAS Q TOMEI 1LITRO E MEIO + TEVE DIAS Q TOMEI SÓ AS 2 XIC.MESMO.
AGORA ALÉM DAS ESCADAS NORMAIS Q FAZIA,ANDO 30 M' TODOS OS DIAS.TÁ ÓTIMO!
ÁGUA EU TOMO ATÉ MAIS Q 2L,MANIA JÁ!POR CAUSA DA PRESSÃO ALTA,E A MANIA DE DIETA,RSSS


E DAQUI Á POUCO JÁ É DIA 18 E VCS O Q TEM FEITO?
RSS.
MINHA RA,ESTÁ COMPLETAMNETE DESCONTROLADA,RSS,ASSIM COMO EU FAZER O Q!
VENCER Á MIM MESMA,RSSS
BJOS Á TODOS Q PASSAREM POR AQUI!
DEUS ABENÇOE!



2 comentários:

Renata disse...

Olá Minha Querida,
Gostei muito da sua visitinha...
Sempre que puder estarei aqui pra saber as novidades.
Hoje fiz tudo errado, estou meio desanimada, parece que não estou conseguindo mais seguir a RA, fico triste comigo mesma, mas sei que o Senhor Jesus vai me fortalecer, "Tudo posso naquele que me fortalece", amanhã é um novo dia, né?
Um maravilhoso final de semana!!!
Deus te abençõe cada dia mais!!!
Beijos do ocidente...rsrs

Regiane disse...

Oi amiga TPM deixa qualquer uma desestimulada.è como se ela nos remetesse a um turbilhão de sentimentos.Sem falar das dores e do mal humor.AFF...deve ser duro morar dou outro lado do mundo e a saudade é um sentimento que dói.mas pode Ter certeza de uma coisa Deus é contigo e voçe será mais que vencedora.Eu continuo com a RA e os exercícios.Já me acostumei com o chá verde.Agora é só esperar os resultados positivos.Tenha um bom fim de semana.Fica na paz do Senhor.Beijos