segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fim de Semana

Ola amadas!Como estão?
Inicio o meu post com um agradecimento á todas q me deram força,muito obrigada vcs todas são muito importantes pra mim!
Aqui na terra do sol nascente,uma chuva!Um friozinho!
Nesse sábado teve churrasco de umas pessoas da fábrica q meu marido trabalha,e achei q devido a chuva nem ia acontecer,mas choveu até meio dia e depois saiu um solzinho,rsss
Bem como esse ano não tinhamos feito nenhum churrasco,bora lá ir,e foram duas mulheres da igreja q eu conheço,rss
Resisti ao pão frances e comi arroz japones,vinagrete,carne sem gordura e 1 gomo de linguiça q era horrivel,ui.
O pior q isso foi uma bolacha q meu marido comprou coberta de chocolate q há muito não comprava e nem comia,ai!Qdo abri o pcte disse vou comer 1,e parei,mas voltei no pcte e comi outra e outra e outra,nossa apertei o gatilho e quase não consigo parar,meu Deus!
Mas enfim,acabou o fim de semana e hj segundona tudo voltando ao normal,RA,chás,já comecei a tomar de camomila tbm, ver se me acalmo nessa época de TPM q irá começar.
Fiz exercicios domingo e hj.
Espero ter uma semana bem planejada e desejo o mesmo á todas!Faltam 2 meses pro fim de ano....
beijos amadas e uma semana maravilhosa pra vc!

Nenhum comentário: