terça-feira, 27 de maio de 2008

AIAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem,hoje estive no médico,e de fato engordei 1,5kg em 2 semanas.Ou seja já estou com 100kg,que horror!Entrei na casa do 3 digitos.
O médico me disse que tenho que emagrecer!
E se tiver engordado mais qdo for lá daqui 2 semanas vai me internar!
Deus me ajude!Ontem andei um pouco,mas agora vou ter q encarar todos os dias,caminhada e tudo o mais ligth possivel!
Conhecimento eu tenho,vamos por em prática agora né!
Se vier me visitar deixe seu comentário ficarei muito feliz!
Faltam 10 semanas pra 38 semanas e não quero ficar internada 8 semanas.Haja controle,rsss

2 comentários:

Betechef disse...

Não fique tão apavorada amiga!Com um pouquinho mais de força de vontade você consegue.Se você caminhar cinco dias por semana vai te ajudar muito."Onde existe fé, sempre brilha a esperança"
Bjs e força!

Regiane disse...

Amiga estou orando por vc e tenho certeza que tudo dará certo!A caminhada com certeza vai te ajudar muito.Fique com Deus.Beijos.