quinta-feira, 28 de junho de 2007

YES,YES

Bem fiquei muito feliz hj,pq visitei vários blogs de várias pessoas que tem o mesmo objetivo,eliminar peso,que satisfação.

Ficava pensando será que ninguém tem blog de emagrecimento,rssss.Mas visitei algumas agora é só ter coragem e seguir,rssss.

bem estou muito feliz pq consegui eliminar -1.700 kg,então voltei aos 90.900kg que bom.

rumo aos 70kg como primeira meta,rsssss.

visitando o blog,meu emagrecimento peguei essa lista de motivação achei bem legal e copiei.Incentivador.

Talvez fique sem net uns dias se não responder as poistagens me desculpem,mas assim que retornar responderei,isso é se houver alguma,kakakakaka.

meu blog tá empoeirado ninguém visita,rssss

Exercício de motivação

1) Imagine a cara daquela sua amiga que só te colocava pra baixo ao te encontrar magrinha, linda e o mais importante, feliz.

2) Imagine encontrar aquele cara de quem gostou e que nunca te deu bola por estar gordinha e em pensamento dizer: (Baba olha o que perdeu ...)

3) Imagine a cara de bobo do maridão ou namorado ao te ver tão melhor do que estava (vai ficar morrendo de ciúmes da nova mulher).

4) Imagine a cara daquele parente invejoso que só queria te ver mais gorda e infeliz.

5) Imagine encontrar com alguém na rua que não via há muito tempo e ouvir: Nossa como você está bonita !

6) Imagine as cantadas na rua.

7) Imagine entrar em uma loja e comprar a roupa que quiser e não levar pelo tamanho e sim pelo gosto.

8) Imagine vestir uma calça jeans sem lycra.

9) Imagine se olhando no espelho e gostando do que vê.

10) Imagine . . . Vocês completam ...

2 comentários:

BIA disse...

OI ADOREI SUA VISITA E VOU TE LINKAR VIU...
BJS E OLHA NAO DESISTE NAO HEIN VC É TAO LINDA E SEU BLOG TBM, TEMOS UMA COISA EM COMUM SABIA O MEU FILHO TBM SE CHAMA VICTOR, ELES NOS DAO UMA FELICIDADE NÉ...
SOU MAE DE 2 FILHOS DO VICTOR HUGO E HENRIQUE...
PARABÉNS BJS....

Leila - Na Luta para emagrecer disse...

Obrigado pela visita!!
É isso mesmo temos que nos apoiar!!
A Luta é dificil, mas quem disse que gostamos de coisas faceis.
Beijos