quinta-feira, 3 de junho de 2010

Olá flores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi como vcs estão?
Eu estou assim......
completamente atrasada com meus planos!Estamos em junho e eu continuo na casa dos 90,exatamente 92,700kg!Com tpm,super inchada!
Bem,o q mudou desde a ultima vez q escrevi:meu irmão foi para o apto dele dia 1 de maio,Glórias a Deus!O bb deles está bem!
Estou fazendo bico em uma fabrica de pão,onde faz sanduiches e sobremesas,mas é hiper longe!Quando entro as 8 saio de casa 6:30!
Completei os tão amendrotadores 40 anos,não virei maracuja maduro,nem cheguei nos 70 kg!
Agora é lutar pra não perder o foco e alcançar meu corpo magro tão desejado!
Conto com a ajuda de todas as minhas seguidoras e meu esforço óbvio!rsssss


Faltam 2 meses pro meu bb fazer 2 anos!Muitas coisas maravilhosas podem acontecer nesse tempo!e farei o melhor que puder!Inclusive pra alinhar o meu peso segundo desejado!Prometo,rsssss.Yumi chan já está na creche,está muito espertinha,digo q ela tem tecla SAP embutida pq fala os dois idiomas normalmente,kkkkkk.Fiz entrevista em uma fábrica parecida com a q faço bico aqui perto de casa,dá pra ir a pé,tem q esperar a resposta até quarta,vamos ver!que seja feita a vontade soberana de Deus!
Bem vou cuidar dos meus afazeres aqui relembrando que só tenho a a aprender e conto com apoio de todos!Obrigadão pelos recadinhos na minha ausencia !bjos a todos e tenham um feriado lindo e iluminado!
Deus abençoe a todos!
bjosssssss