quinta-feira, 31 de julho de 2008

37 semanas!!!!!!!!!!!Médico/parto normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI!!!!!!!!
Hj foi dia de médico engordei 1 kg em uma semana e a bb está com 2.800kg,estou de 37 semanas e a cesarea que estava marcada pro dia 8,foi cancelada!
Como a bb virou agora é esperar a vontade dela nascer.uiiiiiii
É muito triste ter que ficar esperando até o dia marcado pro nascimento faltam 19 dias,sinceramente fiquei muito triste,por perder o controle da situação,afinal parto normal é uma cx de surpresas não sabemos a hora o dia o momento,Meu Deus,fico mal só de pensar!
To desanimada,triste,chateada,inchada,carente,decepcionada com algumas pessoas que me cercam!
Mas é isso,final de gravidez é complicado que Deus me ajude a passar logo por isso e ter minha linda Victória em meus braços!
Obrigada pela sua visita

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A CRONOLOGIA DE DEUS NEM SEMPRE É IGUAL A NOSSA!

ONTEM ESTIVE NO MÉDICO,E COMO PENSEI A BB VIROU NA POSIÇÃO DE NASCER!
O médico achava improvável tanto que já tinha marcado cesárea,pois como ela estava grande com 2.300kg e de 34 semanas a possibilidade dela virar na posição de parto normal era muito pequena principalmente por estar de tranversal!Mas domingo senti uma dor horrivel pois ela estava se mechendo demais e imaginei que estaria virando e pra minha tristeza/alegria realmente virou!
Fiquei passada pois agora só faltavam 14 dias pro parto cesárea,mas pra parto normal a data é dia 19/8 e é aquela novela,de ficar esperando!Meu primeiro filho que hj tem 11 anos foi bem dificil pois esperei 42 semanas e ainda passei o dia que Deus deu ,tomando aquele soro pra aumentar as contrações,das 7 AM até as 7:45 Pm.Sofri demais!
Bem o médico disse que se ela virou pode ser que ela mude de posição de novo!?
Mas como tenho pressão alta (devido ao excesso de peso)ele disse que " talvez" tenha que fazer cesárea pra que eu não corra riscos!
Bem da verdade é que há um mas em tudo,e como eu não sou quase ansiosa imaginem como estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A consulta ontem estava marcada pras 14:30 hs calor tenebroso,cheguei lá minha pressão estava alta,óbvio um calor de rachar mamonas!Sai a manhã inteira pra fazer compras pro meu filho que mudou de futebol pra yakio.Ai já viu tive que comprar tudo!Passei a manhã inteira na rua e almocei um makizushi que comprei no circle k,descansei e sai de novo pra ir ao byoin!
Voltando a pressão alta e engordei quase 2 kg em duas semanas!E a bb só engordou 300 gr de novo!!!!!!Oh My God!Agora ela está com 2.600gr!!!!
Já sabia óbvio pois me peso todos os dias,acho que estava retendo liquido !
Tanto que estava inchada e o médico aumentou a dose do remédio da pressão e me deu um remédio pra inchaço também.
E minha linda Victória mostrou seu rostinho ontem, que vivia escondendo,estava com a maior carinha de brava,acho que de tanta correria ontem,mas meu filho conseguiu ve-la tbm e todos ficamos muito felizes!
Agora o problema é como ela está com 2.600gr e de 36 semanas se nascer agora vai ficar na incubadora!?
E eu não quero isso,tadinha então ,terei que fazer o maior repouso pra que ela não nasça tão antes do tempo.Como sinto muita dor embaixo,perto da bexiga,parece estar dilatando,tenho medo dela querer sair antes do tempo!
Então previnindo ,repouso e nada de ficar saindo pra lugar nenhum,rssssss
Bem é isso terei médico dia 31 de novo e veremos se haverá alguma novidade!
Mas como disse no titulo:
A CRONOLOGIA DE DEUS NEM SEMPRE É IGUAL A NOSSA!
Talvez seja cesárea,provavel hj ser normal,tenho medo dos dois!rssss
então Deus está em suas mãos,embora a minha ansiedade não posso fazer nada,apenas crer que o Senhor está preparando o melhor para nós!
Deus abençoe sua visita!
Ficarei feliz com seu comentário!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

36 semanas,médico

Oiiiiiiii!
Amanhã irei ao médico!
To em panico!Ontem quase não consigo dormir!
Um nervoso que vem não sei da onde!
http://jp.youtube.com/watch?v=7vavT2JOJMA
Uma tristeza,uma solidão,uma saudade do Brasil,do meu apto das minhas coisas,da minha mãe,dos meus amigos!só Jesus mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã tento postar algo melhor,rsss.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA

OI,ESSA SOU EU DE 34 SEMANAS!NOSSA FIQUEI UM BOM TEMPO SEM POSTAR.

TAMBÉM NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO EM POSIÇÃO NENHUMA A BB COMEÇA A SE REVIRAR E NÃO HÁ MEIO DE FICAR NA NET!

ENTÃO COMO ESTÁ PRÓXIMO DE GANHAR RESOLVI ESCREVER MESMO Q UM POUCO DE PÉ E UM POUCO SENTADA!

TENHO VENCIDO A LUTA COM A BALANÇA ,GRAÇAS Á DEUS!NO ÚLTIMO MES A BB ENGORDOU 1KG E EU NÃO ENGORDEI NADA!

AGORA ELA ESTÁ DE TRANVERSAL E O MÉDICO ACHOU MELHOR MARCAR CESÁREA,PQ É MAIS DIFICIL DELA VIRAR!

ACHEI BOM PQ PODE-SE MARCAR O DIA E DEVIDO A NOSSA CORRERIA AQUI NO JAPÃO E SEM NINGUÉM PRA AJUDAR É MAIS DIFICIL TEM Q CONCILIAR HORARIO DO TRABALHO DO MARIDO COM A ESCOLA DO FILHO E AI COMPLICA UM POUCO!

NESSA ÚLTIMA QUARTA ESTIVE NO MÉDICO E MARCAMOS A CESAREA PRO DIA 8/8,OREI MUITO ANTES DA CONSULTA POIS QUERIA Q FOSSE UMA BOA DATA PARA TODOS NÓS.MAS EU PREFERIA Q NASCESSE NO FIM DE JULHO POIS ASSIM JÁ ME LIVRAVA DESSA BARRIGA E JÁ TINHA MINHA FILHA NOS BRAÇOS!

MAS O MELHOR ACABOU SENDO NESSE DIA E O BOM É Q NO DIA SEGUINTE MEU MARIDO ENTRA DE FÉRIAS DE VERÃO ENTÃO TODO O TEMPO ELE PODE DEDICAR-SE AO NOSSO FILHO Q NÃO TERÁ Q FICAR SÓ COMO SE FOSSE EM OUTRA DATA!DEUS REALMENTE SABE DE TODAS AS COISAS E TEM CUIDADO DE NÓS!

MAS AINDA FALTAM 25 DIAS PRA TER MINHA BABY NOS BRAÇOS E TÁ UM CALOR TERRIVEL AQUI,PEÇO Á DEUS Q ME DE FORÇAS PRA AGUENTAR ESSE TEMPO REASTANTE E SEM ENGORDAR!q ESTÁ SENDO MAIS DIFICIL AGORA!ENGORDEI NO TOTAL 9 KG ATÉ AGORA MAS DÁ UMA FOME TREMENDA!

ENTÃO CORTEI TUDO,BOLO,DOCES,MENOS SORVETE,RSSS,E QDO DÁ VONTADE DE COMER DOCE COMO FRUTAS,SEM EXAGERO!
E ASSIM VAMOS VENCENDO UM DIA DE CADA VEZ!
BJOS Á TODAS Q PASSAREM POR AQUI OBRIGADA PELA VISITA,DEIXEM SEU RECADO Q ASSIM Q POSSIVEL RESPONDEREI!
ATÉ A PRÓXIMA