terça-feira, 27 de maio de 2008

AIAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem,hoje estive no médico,e de fato engordei 1,5kg em 2 semanas.Ou seja já estou com 100kg,que horror!Entrei na casa do 3 digitos.
O médico me disse que tenho que emagrecer!
E se tiver engordado mais qdo for lá daqui 2 semanas vai me internar!
Deus me ajude!Ontem andei um pouco,mas agora vou ter q encarar todos os dias,caminhada e tudo o mais ligth possivel!
Conhecimento eu tenho,vamos por em prática agora né!
Se vier me visitar deixe seu comentário ficarei muito feliz!
Faltam 10 semanas pra 38 semanas e não quero ficar internada 8 semanas.Haja controle,rsss

segunda-feira, 26 de maio de 2008

FALTA POUCO!

OI,bem já estou de 27 semanas,meu bb é uma menina!

Resolvi registrar como foi/está sendo minha gravidez e ganho de peso,rsss.

Bem descobri estar grávida no começo de janeiro/08,onde já estava de 7 semanas!Fui ao médico em dezembro mas ele disse que eu não estava grávida e foi uma decepção pois tinha a certeza de estar e Estava realmente!Mas o exame de urina e a ultrassom não foram capazes de identificar o bb!Enfim voltei pra casa desiludida!Foi um final de ano muito ruim/interiormente falando,muitas coisas tristes acontecendo em nossas familias,foi um momento muito dificil!

Quando começou janeiro e minha visita não tinha vindo ainda,fui ao médico morrendo de medo de estar com alguma doença,pois já tinha me desiludido/desistido do bb.Que há tanto esperava.Ah fiz o teste da fármácia e deu positivo,mas não acreditei,achei q estava errado,rsss!Qdo cheguei a clinica e fiz o teste lá deu positivo e no ultrassom tbm apareceu meu baby.Nossa nem posso explicar a minha alegria/vergonha diante de Deus por ter me lamentado/murmurado por não estar grávida/estando!Bem o certo é que Deus me deu esse presente maravilhoso!E estamos todos muito felizes esperando a chegada da Victória.

No começo a gravidez foi normal,com enjoos,tudo que eu gostava não podia comer que passava mal!Quando descobri que estava grávida estava com 96kg,devido a fase de enjoos emagreci 3 kg chegando aos 93!O enjoo passou com 13 semanas.E consegui manter o peso até as 20 semanas qdo engordei 2 kg indo pra 95.Devido ao excesso de peso estava com pressão alta e na gravidez continuou então tomo medicamento pra pressão todos os dias,mas está controlada.

Qdo completei 22 semanas (+-5 meses)começou a me dar contrações e doia minha barriga,talvez devido ao esforço de trabalhar em pé o dia todo em ritmo acelerado!Fui ao médico e fiquei 1 semana de repouso em casa medicada,após 1 semana retornei e foi qdo a médica disse q era melhor ficar em casa e não fazer muito esforço.Ecom 23 semanas quase 6 meses tive que parar de trabalhar.

Devido as contrações tive q passar para um hospital pois estava consultando em uma clinica,e lá fui eu pro hospital.E tudo de novo mil exames,horas esperando,etc.Depois que parei de trabalhar por 3 semanas ainda sentia dores,mas depois passou.

Só que em casa sem poder fazer nada,adivinhem se não comi!rsss.E Subi mais 3 kg fui pra 98.O médico disse que não é pra engordar isso;aquilo.e hj qdo me pesei nossa,q susto!

estou de 28 semanas/7 meses aumentei de peso de novo.Mon Die nem vou postar qto pq é vergonhoso,mas quem sabe foi só liquido, minha esperança é pesar amanhã e ver se é mesmo!

Ai falta pouco, agora espero que a Victória nasça no fim de julho e não no meio de agosto como está previsto,mas tenho orado se ela estiver no peso certo e toda formadinha que nasça de 37 semanas.

Agora é segurar a boca e o garfo!